quarta-feira, 8 de abril de 2009

CONVERSANDO COM MENINA QUE TRANSOU COM O IRMÃO(REAL)


CONVERSA CONFUSA MAS ESCLARECEDORA DE UMA MENINA QUE ME PROCUROU NO MSN A UM TEMPO ATRAS PRA CONTAR QUE TINHA TRANSADO COM O IRMÃO, ESSA CONVERSA ACONTECEU UM MES DEPOIS DA TRANSA.MUITO INTERESANTE PRA TENTAR ENTENDER COMO PENSA UMA IRMÃ DIANTE DO INCESTO.


"O pecado dorme ao lado" diz: opa..bem vinda gaucha
Karin diz:Obrigada
"O pecado dorme ao lado" diz: a que devo a honra
Karin diz:Não é que...
Karin diz:Ah, falando francamente. Estava procurando pessoas que tivessem passado por algo parecido e acabei te achando
"O pecado dorme ao lado" diz:vamos lá então
Karin diz:E tu ja deves estar ate cansado neh? huahuahua
Karin diz:Vc ainda fala com a sua irmã ou ficou aquela "coisa" chata?
"O pecado dorme ao lado" diz:desculpa tocou o fone aqui
"O pecado dorme ao lado" diz:tipo...incesto é sempre complicado
"O pecado dorme ao lado" diz:vc falou que passou por algo parecido, seu lance foi com irmão tb
Karin diz:aham
Karin diz:E eu me afastei
"O pecado dorme ao lado" diz:que idade vc tinha e ele na epoca
Karin diz:Poxa... na verdade não faz um mês
Karin diz:Eu vou te contar
"O pecado dorme ao lado" diz:nossa super recente
Karin diz:pois eh
"O pecado dorme ao lado" diz:vc tem que idade e ele
Karin diz:Eu tenho 22 e ele tem 23 e meio. Tipo, nós fomos criados como irmãos gemeos pq um ano e meio é muito pouquinho, sabe?
"O pecado dorme ao lado" diz:....
Karin diz:Eu moro com ele no mesmo apartamento
"O pecado dorme ao lado" diz:ai mora o perigo jejeje
Karin diz: Nós temos um irmão mais novinho e ele vem aqui seguido comer pizza, é quase um filho, chega ser até engraçado. Eu e o Marcelo seguido cuidamos dele.
"O pecado dorme ao lado" diz:continue
Karin diz:Sei lá.
"O pecado dorme ao lado" diz:onde foi que a coisa pegou..
Karin diz:Eu li que vcs não se beijaram
Karin diz:Em casa
Karin diz:haha
"O pecado dorme ao lado" diz:sim é verdade não rolou beijo
Karin diz:Pois eh
Karin diz:Tudo começou por causa de um beijo
"O pecado dorme ao lado" diz:tipo na brincadeira e tal..
Karin diz:aham
"O pecado dorme ao lado" diz:vc pediu, ele pediu ou como foi
"O pecado dorme ao lado" diz:menina vc é dedografa como escreve devagar jejeje
Karin diz:Nós bebemos e pra falar a verdade nem sei quem foi. Só sei que a gente acabou se beijando. Eu briguei com o meu namorado nesse dia, cheguei em casa chateada e ele é tri parceirão pra fazer um programa bem daqueles "tv sofá casa"
Karin diz:Haha, desculpa
"O pecado dorme ao lado" diz:j´vi tudo, carencia é bebida..
Karin diz:aham
"O pecado dorme ao lado" diz:mas rolou tudo
Karin diz:sim
Karin diz:tudo
"O pecado dorme ao lado" diz:nussaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Karin diz:Vou te mandar uma foto dele
"O pecado dorme ao lado" diz:eu sou suspeito pra falar porque a transa com a minha irmã foi incrivel
Karin envia: Abrir(Alt+P)

Você recebeu C:\Documents and Settings\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\k.jpg com êxito de Karin.

Karin diz:Ele é o da esquerda
"O pecado dorme ao lado" diz:cabelo arrepiado
Karin diz:aham
Karin diz:Agora n ta mais
"O pecado dorme ao lado" diz:ta mas me fala uma coisa, eu sei que é complicado e tal, mas o que vc ta pensando de tudo que aconteceu
Karin diz:Eu vou ser sincera
Karin diz:Eu gosto muito dele
Karin diz:Mas não como já amei outros namorados
Karin diz:Não sei se porque alguma coisa impede
"O pecado dorme ao lado" diz:po mas nem tem como né gata, é teu irmão..
Karin diz:Por isso
Karin diz:Li sobre tua irmã
Karin diz:Mas eu to fazendo igual a ela
"O pecado dorme ao lado" diz:o que estou perguntando é o lance carnal, que na verdade é o maximo que vc podem chegar
"O pecado dorme ao lado" diz:é mas não faça isso porque teu irmão vai sofrer assim como eu sofri e sofro até hoje.
Karin diz:é dificil
Karin diz:nossa
Karin diz:O Lance carnal q tu perguntou
Karin diz:Eu nem sei dizer. Eu tava carente e ele já é carente por natureza
Karin diz:Foi com tanto carinho
"O pecado dorme ao lado" diz:sim gata, mas rolou tesão e tal, ou foi uma coisa morna
Karin diz:Rolou sim
"O pecado dorme ao lado" diz:é que o lance de ser proibido pira a cabeça..
Karin diz:Eu n consigo nem ficar muito perto dele ate agora
Karin diz:E acho q é reciproco
Karin diz:O problema todo é a familia
"O pecado dorme ao lado" diz:o engraçado da historia de vcs é que não tinha nada antes, o lance com a minha irmã vem desde a adolescencia.
Karin diz:Imagina só...
Karin diz:Não pq nós sempre fomos amigos
Karin diz:Foi bem como acontece com amigo mulher-homem
Karin diz:Tb pela idade acho eu
"O pecado dorme ao lado" diz:sabe eu tenho uma opinião muito particular sobre a relação irmão/irmã, acho que em alguma etapa da vida acaba acontecendo algum tipo de atração, alguns levam adiante outros não.
Karin diz:Ele sempre foi ciumento, super protetor, mas nunca fez nada que o acusasse
"O pecado dorme ao lado" diz:vc é uma mulher muito bonita, a atração é quase que inevitavel.
Karin diz:Obrigada
Karin diz:Mas ele tb é bonito
"O pecado dorme ao lado" diz:vcs chagaram a conversar depois dessa noite
Karin diz:Tem muita amiga minha que é tipo daquelas só pra chegar pertinho da familia, sabe?
Karin diz:Não direito
"O pecado dorme ao lado" diz:não entendi o lance das amigas, explica melhor..
Karin diz:Ah... Amigas por interesse
Karin diz:No caso, interesse por ele
Karin diz:Ele até já ficou com algumas, mas nada serio
Karin diz:E agora eu tb não tenho coragem de falar
Karin diz:De magoar ele
Karin diz:O que eu vou falar?
"O pecado dorme ao lado" diz:gata calma, vamos por partes
"O pecado dorme ao lado" diz:vc ta embolando tudo..
Karin diz:Minha familia não pode descobrir de maneira nenhuma
Karin diz:Isso é certo
"O pecado dorme ao lado" diz:e nem vão descobrir, fique calma
Karin diz:Nós temos um irmão que tem como heroi e heroina os irmãos mais velhos, imagina a cena
"O pecado dorme ao lado" diz:nem vc nem ele vão contar, portando o melhor a fazer é não comentar com ninguem do seu circulo, por mais amiga que seja.
Karin diz: o caçula
Karin diz:Não
Karin diz:bah
Karin diz:Não dá pra falar pra ninguém mesmo
"O pecado dorme ao lado" diz:se vazar um lance desses já era, por isso boca fechada
Karin diz:Sabe o outro da foto?
"O pecado dorme ao lado" diz:vc leu o lance com a minha mana onde
Karin diz:Nosso primo
Karin diz:Num site que publicou uma conversa sua no msn
"O pecado dorme ao lado" diz:sim o que tem seu primo
Karin diz:E depois eu procurei no site mesmo o texto
Karin diz:Esse meu primo é o melhor amigo do Marcelo
Karin diz:Numa dessas ele toma um porre e acaba falando
"O pecado dorme ao lado" diz:não, nem louco
Karin diz:Será?
"O pecado dorme ao lado" diz:vai por mim
"O pecado dorme ao lado" diz:olha que eu ja tomei muito porre e nunca contei pra amigo nenhum qeu ja comi a minha irmã jejeje
Karin diz:haha
"O pecado dorme ao lado" diz:só por curiosidade, vcs usaram camisinha na hora
Karin diz:não
"O pecado dorme ao lado" diz:cara eu sabia, comigo tb não
"O pecado dorme ao lado" diz:não tem como hehehe
Karin diz:Pois é
Karin diz:Não tinha como
Karin diz:Sei lá
"O pecado dorme ao lado" diz:a coisa vem de uma forma que vc nem pensa em nada
Karin diz:Imagina só, uma coisa q tu não acredita q vai acontecer ali, naquela hora
Karin diz:Tu tem uma certa ansiedade q nem pensa em parar
"O pecado dorme ao lado" diz:é com certeza se parar pra pensar vc não faz
Karin diz:aham
"O pecado dorme ao lado" diz:vc transa com namorados desde que idade
Karin diz:16
"O pecado dorme ao lado" diz: minha irmã desde os 14
"O pecado dorme ao lado" diz:meu lance foi mais complicado porque sempre tive uma certa tara por ela se é que vc me entende.
Karin diz:entendo sim
Karin diz:Mas tu tb disse que vcs nunca foram amiguinhos assim de contar tudo pro outro

"O pecado dorme ao lado" diz:
fala maninha confusa hehehe
Karin diz:Oii
Karin diz:Tudo bom?
"O pecado dorme ao lado" diz:tudo otimo, vc tem um super astral, sabia
Karin diz:haha
Karin diz:Valew
"O pecado dorme ao lado" diz:cmo estão as coisas hoje
"O pecado dorme ao lado" diz:ta mais calma
Karin diz:Aham
Karin diz:Amanha nós vamos sair pra jantar e conversar
"O pecado dorme ao lado" diz:é isso ai gata
Karin diz:Ia ser hj, mas tenho uns trabalhos pra finalizar
"O pecado dorme ao lado" diz:e depois uma escapada no motel pra fechar com chave de ouro a noite jejeje
Karin diz:haha
Karin diz:Capaz
Karin diz:Nós vamos só conversar
"O pecado dorme ao lado" diz:vc sabe que vaia acabar rolando, mais cedo ou mais tarde..
"O pecado dorme ao lado" diz:vc tem mo atração por ele deu pra notar pelas coisas que me falou ontem.
Karin diz:...
Karin diz:hahaha
"O pecado dorme ao lado" diz:estou enganado
Karin diz:não
Karin diz:não esta enganado não
"O pecado dorme ao lado" diz:eu sei jejeje
"O pecado dorme ao lado" diz:e ele com certeza sente o memso por vc
"O pecado dorme ao lado" diz:tua familia mora no interior
Karin diz:Não
Karin diz:Mora ateh pertinho do apartamento
Karin diz:Tanto que o caçula vem pelo menos uma vez por semana comer pizza aqui conosco
"O pecado dorme ao lado" diz:vcs optaram por morar sozinhos porque
Karin diz:O pai tem 2 apartamentos pra alugar além da casa
"O pecado dorme ao lado" diz:me manda o link do relato que vc achou real ontem
Karin diz:Dai quando vagou esse, o marcelo deu a ideia e eu achei bacana
Karin diz:é muito legal morar sozinho
Karin diz:E pela proximidade meus pais nem encucaram
"O pecado dorme ao lado" diz:o Marcus já tava com segundas intenções com vc menina hehehe
Karin diz:Não... capaz
"O pecado dorme ao lado" diz:claro...magina hehehe
Karin diz:Nós sempre fomos amigos
Karin diz:E ele já trouxe Várias aqui
"O pecado dorme ao lado" diz:gata vc nunca sabe o que pasa pela cabeça das pessoas
Karin diz:haha
Karin diz:Sei lá
Karin diz:Mas é só eu lembrar da expressão dele no dia
"O pecado dorme ao lado" diz:se nunca tivese pasado tanto pela sua como pela dele vcs teriam parado antes mesmo de acontecer
Karin diz:Tipo, foi muito inesperado
"O pecado dorme ao lado" diz:isso ta no subconciente.
"O pecado dorme ao lado" diz:é um estalo e vem a tona..
Karin diz:Aquela guria de floripa
Karin diz:Lembra q eu tava falando com ela?
Karin diz:Bah, ou a guria é muito louca, ou é um cara se passando por ela
Karin diz:Eu ri muito com as besteiras que ela escreveu
"O pecado dorme ao lado" diz:as vezes é cara
Karin diz:Haha, deve ser
"O pecado dorme ao lado" diz:olha o que achei:
"O pecado dorme ao lado" diz:Nem ligo pro fato de ele ser meu irmão, o problema é que ele liga...

Somos bem liberais, ele tá com 21 anos, já transei na frente dele e ele na minha frente, várias vezes, mas ele fala q não conseguiria fazer comigo.

Karin diz:Uhm"O pecado dorme ao lado" diz:
Já aproveitei dele dormindo bêbado pra dar uma abusadinha, e numa "festinha", no meio da brincadeira do "adivinha de quem é essa boca" eu aproveitei, e ele, claro, não adivinhou que a boca era minha, nem ficou sabendo que eu tinha participado.

Karin diz:Será que é mesmo de uma guria?
Karin diz:Talvez até seja
"O pecado dorme ao lado" diz:é sim porque ta anonimo
"O pecado dorme ao lado" diz:olha essa outra aqui:
Karin diz:Essa guria diz que perdeu a virgindade com o irmão dela, o irmã dela tb seguido transa com o irmão e na hostoria até a tia vai junto
Karin diz:hahaha
Karin diz:Ela contando era hilário
Karin diz:Só faltou o pai e o cachorro
"O pecado dorme ao lado" diz:vc fala dessa de floripa
Karin diz:aham
"O pecado dorme ao lado" diz:tudo mentira, é homem pode apostar
"O pecado dorme ao lado" diz:sinto muito tesao por meu irmao desde que um dia cheguei da escola em casa e peguei ele comendo a empregada la de casa,ela era bem nova tinha 17anos na epoca,e ele ja tinha 22 fico com tesao so de lembra dessa historia ele tava fudendo ela em cima da pia da cozinha todos dois nu no maior amasso...
Karin diz:Bah, já volto a falar contigo
Karin diz:O marcelo chegou meio torto
Karin diz:Deve ter bebido um pouco
"O pecado dorme ao lado" diz:xiiiii
"O pecado dorme ao lado" diz:vc foi lá ver ele
Karin diz:Aham
Karin diz:Ta na sala
"O pecado dorme ao lado" diz:ele não namora
"O pecado dorme ao lado" diz:ops namora..
Karin diz:terminou já a um tempo
Karin diz:Tenho uma foto dela
"O pecado dorme ao lado" diz:mostra ai pra ver se chega no teu nivel heheh
Karin envia: Abrir(Alt+P)
Karin diz:Ela era tri querida, não sei porque não deu certo

Você recebeu C:\Documents and Settings\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\e.jpg com êxito de Karin.

Karin diz:Haha
Karin diz:Pára com isso
"O pecado dorme ao lado" diz:sou mais vc hehehe
Karin diz:Ai
Karin diz:Sabe o que ele falou agora?
"O pecado dorme ao lado" diz:..
Karin diz:Que nós podiamos nos mudar daqui juntos
"O pecado dorme ao lado" diz:putzzzzzzzzz
Karin diz:Tomou demais
Karin diz:...
"O pecado dorme ao lado" diz:ele ta desesperado por vc mesmo
Karin diz:Pára....
Karin diz:Ele tá é bebado
"O pecado dorme ao lado" diz:a bebida é o soro da verdade não sabia
"O pecado dorme ao lado" diz:o dia que transei com minha irmã ela tinha bebido champaim
"O pecado dorme ao lado" diz:ninguem faz porque ta bebado, faz porque libera o que vc não teria coragem de fazer sobrio.
Karin diz:Naquele dia nós bebemos tb
"O pecado dorme ao lado" diz:pra mim foi algo magico aquela noite
"O pecado dorme ao lado" diz:vc chegou a ler todo o meu relato
Karin diz:aham
Karin diz:E a carta tb
"O pecado dorme ao lado" diz:vc leu no Adelaides então
Karin diz:aham
Karin diz:haha
Karin diz:Ele é engraçado bebado
Karin diz:Perguntou agora se eu gosto da alemanha
Karin diz:Dai depois disse: Ah, na alemanha não dá
Karin diz:Lá eles já tão implicando com a vida dos outros
Karin diz:haha
Karin diz:E continua falando
Karin diz:Palhaço...
Karin diz:Já volto
"O pecado dorme ao lado" diz:ok vai la dar uns beijos nele jejeje
"O pecado dorme ao lado" diz:quando voltar avisa
Karin diz:Oii
Karin diz:Desculpa a demora...
"O pecado dorme ao lado" diz:tava bom o beijo
Karin diz:Haha, não! O marcelo foi pegar um prato q estava na geladeira, derrubou, quebrou, voou caco pra tudo quanto é lado
"O pecado dorme ao lado" diz:auauauaau
Karin diz:Hha, dai fui varrer e ele inventou de pegar a outra vassoura
Karin diz:haha
Karin diz:Muito hilaria a cena, deveria ter tirado foto
Karin diz:Que viagem
"O pecado dorme ao lado" diz:imagino
Karin diz:Bah
Karin diz:Eu gosto dele
Karin diz:Eu gosto dele de verdade
"O pecado dorme ao lado" diz:isso ja deu pra notar
Karin diz:Tô muito encrencada
Karin diz:encrencada
Karin diz:... Eu tinha escrito certo
"O pecado dorme ao lado" diz:teu namorado que não pode saber nunca, ser trocado por outro já é foda, imagina ser trocado pelo cunhado jejeje
Karin diz:Ele ia tentar se vingar
Karin diz:Por isso demos um tempo
"O pecado dorme ao lado" diz:como assim se vingar
Karin diz:Eu gosto tanto de tratar as pessoas bem, de rir... Ele tá sempre de mal com todo mundo
"O pecado dorme ao lado" diz:deixa te perguntar uma coisa, quem sabe vc possa me ajudar
Karin diz:Ah, se pudesse ele colocaria até outdoors na rua, ia no programa do ratinho
Karin diz:huahua
Karin diz:Pergunta
Karin diz:Pergunta
"O pecado dorme ao lado" diz:vc acha que quando uma mulher acaba de uma forma muito estupida um namoro é por causa de outro cara
"O pecado dorme ao lado" diz:estavamos juntos a 6 anos.
Karin diz:Provavelmente
"O pecado dorme ao lado" diz:ela jura de pé junto que não..
Karin diz:As vezes ela nem teve algo com o cara
Karin diz:Mas ela conheceu uma pessoa diferente
"O pecado dorme ao lado" diz:é que ela faz medicina e tem que fazer mais 3 anos, de especialização e falei que não dava pra ficar mais tempo separado, dai ela acabou tudo.
"O pecado dorme ao lado" diz:mas o que mais me chocou foi a forma estupida dela me tratar;
Karin diz:Ai carlos...
Karin diz:Eh muito provavel que sim
Karin diz:As vezes é só um cara diferente que ela admira
Karin diz:Pq mulher sonha muito, viaja muito
Karin diz:Mas se ela tá irritada é pq pensa que outra pessoa é diferente de ti
Karin diz:Não é a primeira vez que terminamos
Karin diz:A anterior foi bem assim
Karin diz:Eu conheci um cara muito bacana
"O pecado dorme ao lado" diz:vc e seu namorado
Karin diz:Aham
Karin diz:E ele era super alto astral
"O pecado dorme ao lado" diz:é mas no meu caso é diferente ela sempre foi fiel, 6 anos entende e de uma hora pra outra parece que sou o pior inimigo dela, isso tem me destruido por dentro.
Karin diz:Uhm
"O pecado dorme ao lado" diz:o pior que nos machucamos muito, ela parece um monstro, super fria, não reconheço mais a pessoa que amei tanto tempo.
Karin diz:Isso foi hj?
"O pecado dorme ao lado" diz:porque mesmo que vc não ame mais, depois de tanto tempo pelo menos carinho e amizade tem que ficar.
"O pecado dorme ao lado" diz:não, ja tem mais de mes que estamos nessa, mas hoje foi a gota dagua as coisas que ela me falou me fizeram perceber que estive 6 anos com uma pessoa completamente falsa.
Karin diz:Bah
"O pecado dorme ao lado" diz:é como se tivesse dupla personalidade nunca vi algo assim e olha que ja tive varias namoradas.
Karin diz:E tu gostava dela bastante pelo visto
"O pecado dorme ao lado" diz:muito, mas eu errei com ela tb
"O pecado dorme ao lado" diz:eu me apaixonei por outra gata e acabei me confundindo, só que hoje tenho certeza que ela é a mulher da minha vida, só que agora é tarde e isso que ela nem ficou sabendo da outra.
Karin diz:Sabe que eu nunca tive essa sensação?
Karin diz:Eu até te invejo
"O pecado dorme ao lado" diz:que sensação
Karin diz:Eu nunca senti que alguém fosse a pessoa da minha vida
Karin diz:Nunca tive essa certeza
"O pecado dorme ao lado" diz:eu tb não até acontecer isso que aconteceu agora, caiu a ficha entende
Karin diz:uhm
"O pecado dorme ao lado" diz:só que caiu tarde
"O pecado dorme ao lado" diz:mas tb fodase, as coisas que ela fez não vou perdoar eu não merecia
Karin diz:O que ela fez?
"O pecado dorme ao lado" diz:me trata muito mal
"O pecado dorme ao lado" diz:falou que era pra eu esquecer que ela existe
"O pecado dorme ao lado" diz:mas como diz o ditado, o mundo da voltas...
Karin diz:Ela sabe alguma coisa sobre sua irmã?
"O pecado dorme ao lado" diz:não nem sonha, porque
Karin diz:Será que ela não viu algo na internet?
Karin diz:Tu assinou como Carlos Moya, neh?
"O pecado dorme ao lado" diz:não, não, nada a ver
"O pecado dorme ao lado" diz:é Carlos
Karin diz:Uhm
"O pecado dorme ao lado" diz:mas não tem nada a ver minha ex namorada sempre foi muito liberal em termos de sexo, não acredito que me deixase só porque comi minha irmã,
Karin diz:Essa especialização
Karin diz:Ela estuda longe?
"O pecado dorme ao lado" diz:sim a 500Km daqui
Karin diz:uhm
"O pecado dorme ao lado" diz:mas nesses 6 anos sempre moramos longe, nos viamos nas ferias e tipo 2 finais de semana por mes no maximo.
Karin diz:Sério?
"O pecado dorme ao lado" diz:serio sim
Karin diz:Como vcs conseguiram manter?
"O pecado dorme ao lado" diz:amor, só pode né
"O pecado dorme ao lado" diz:por isso que não entendo o porque dela estar fazendo tudo isso.
Karin diz:O que tu faz, ainda estuda?
"O pecado dorme ao lado" diz:ja sou formado
"O pecado dorme ao lado" diz:comercio exterior
Karin diz:Ah eh...
Karin diz:Tu já tem 26 anos, neh?
Karin diz:desculpa
"O pecado dorme ao lado" diz:27
Karin diz:haha
Karin diz:Um a mais ainda
Karin diz:Tá, mas tu é de que cidade mesmo?
"O pecado dorme ao lado" diz:Apucarana PR
Karin diz:E ela estuda onde?
"O pecado dorme ao lado" diz:1 min fone
Karin diz:haha
"O pecado dorme ao lado" diz:Londrina
"O pecado dorme ao lado" diz:me fala uma coisa , vc teve quantos namorados antes desse ultimo
Karin diz:4
Karin diz:haha
Karin diz:Ah, pra 22 não é muito
"O pecado dorme ao lado" diz:nao é mesmo
Karin diz:Tá e o marcelo q já passou de 9
Karin diz:Isso as que ele apresentou pra familia
"O pecado dorme ao lado" diz:mas vc transou com alguem que não fosse namorado ou só com namorado mesmo
Karin diz:Não, já sai sem estar namorando
Karin diz:Por isso ontem ele disse q eu tratei ele como coleguinha de faculdade
"O pecado dorme ao lado" diz:putz..quem manda contar tudo pro irmão hehehe
Karin diz:Poiseh
Karin diz:Agora é facil jogar na cara
"O pecado dorme ao lado" diz:ele sabe todos teus podres
Karin diz:Não de detalhes é claro
"O pecado dorme ao lado" diz:hehehe
Karin diz:Nesse assunto nós sempre nos preservamos muito
Karin diz:Nem eu falo e nem ele
Karin diz:Tipo, eu sei que rola, mas finjo que não...
Karin diz:hahaha
"O pecado dorme ao lado" diz:vc ja teve algum namorado que na hora da transa perguntou como era com o outro
Karin diz:Não
Karin diz:haha
Karin diz:Isso não
Karin diz:Pq, alguma guria já fez isso contigo?
"O pecado dorme ao lado" diz:com minha namorada nos tinhamos essa fantsaia
"O pecado dorme ao lado" diz:eu perguntava como era com os outros e dava muito tesão na gente, ela me contava detalhes e tal, era bem legal, nos tinhamos uma relação sexual explosiva.
Karin diz:Uhm
Karin diz:Legal
Karin diz:Mas sei lá
Karin diz:Nunca me deu vontade de saber isso ou falar
Karin diz:huahuahua
"O pecado dorme ao lado" diz:hehehe, vc parece ser do tipo bem conservadora em termos de sexo, tirando claro a recente relação proibida
Karin diz:Não sou não
Karin diz:Sei lá
Karin diz:Eu gosto de estar com aquela pessoa
Karin diz:Normalmente enjoo facil das coisas, isso é um defeito. Mas quando estou com alguém é por inteiro
Karin diz:Se não eu vou só arrastando a relaçao
Karin diz:Foi o q aconteceu com o flavio
"O pecado dorme ao lado" diz:entendo
"O pecado dorme ao lado" diz:vc viu a minha frase
Karin diz:não
Karin diz:Ah, o pecado dorme ao lado?
Karin diz:hahaha
"O pecado dorme ao lado" diz:bem nessas hehehe
Karin diz:O pecado tá dormindo
"O pecado dorme ao lado" diz:ela ta mais apropriada pra vc que pra mim neste momento
Karin diz:Capotou no sofa
Karin diz:haha
"O pecado dorme ao lado" diz:só eu sei o quanto sofri
Karin diz:Bah
Karin diz:É isso q eu tenho medo
"O pecado dorme ao lado" diz:foda vc desejar alguem que não pode ter
"O pecado dorme ao lado" diz:é mas seu caso é bem diferente do meu
Karin diz:Meu caso envolve uma familia super conservadora
Karin diz:É que ainda n caiu direito a ficha
Karin diz:Minha mãe ligou hj pra saber se esta tudo bem
"O pecado dorme ao lado" diz:ja falei gata, esquece a familia, conservadora ou não eles não iriam aceitar nunca.
Karin diz:Sim
Karin diz:Mas eu ainda não estive com meus pais e com o marcelo entende?
Karin diz:Ainda n caiu a ficha do q aconteceu
"O pecado dorme ao lado" diz:imagina a cena, poxa pai sabe que eu e a Karin resolvemos morar juntos, namorar e quem sabe casar um dia..
Karin diz:haha
Karin diz:N mas não é isso
"O pecado dorme ao lado" diz:po vc mata os velhos do coração
Karin diz:Falar, nenhum de nós vai falar, nunca
"O pecado dorme ao lado" diz:ontem ia te contar uma coisa e vc teve que sair
Karin diz:O que?
"O pecado dorme ao lado" diz:lembra que tava te falando da vez que levei minha mana no meu Ap
Karin diz:aham
"O pecado dorme ao lado" diz:bom falei tudo que veio na cabeça, mas não adiantou nada
"O pecado dorme ao lado" diz:dai quando estava levando ela pra casa dos nossos pais, revolvi dar a ultima cartada."O pecado dorme ao lado" diz:
falei que aceitava se ela não queria repetir, mas que precisava de um favor dela, algo que ela poderia fazer por mim.
Karin diz:uhmm
Karin diz:haha
Karin diz:E o que era?
"O pecado dorme ao lado" diz:eu na maior cara de pau pedi pra entrar no quarto dela de madrugada pra me masturbar olhando ela
Karin diz:E eka?
Karin diz:ela*?
"O pecado dorme ao lado" diz:pra minha surpresa ela deixou
Karin diz:Nossa, tua irmã é estranha. Não consigo entende-la
"O pecado dorme ao lado" diz:só que nunca pude fazer, pois ja não moravamos mais na mesma casa e não tinha como eu ir lá de madrugada meus pais iam achar estranho.
"O pecado dorme ao lado" diz:muito estranha...
Karin diz:Sabe porque nós nos beijamos ontem? (antes de discutirmos)
"O pecado dorme ao lado" diz:....
Karin diz:Pq ele me puxou pelo braço e não deu pra segurar
Karin diz:Tu nunca tentou beijar ela, segurar ela
"O pecado dorme ao lado" diz:dessa forma não
Karin diz:Não é a força
Karin diz:N me entende mal
Karin diz:Ai, capaz
"O pecado dorme ao lado" diz:uma vez tentei pegar ela na garagem de casa mas ela saiu correndo
Karin diz:Mas tipo, chega mais perto, pq eu acho q tu tb quer isso...
Karin diz:uhm
"O pecado dorme ao lado" diz:era de madrugada e tinhamos chagado da balada juntos
Karin diz:É que ontem tu falou q ela ficou nervosa quando tu pediu pra subir
"O pecado dorme ao lado" diz:subir onde
Karin diz:Ela tem desejo por ti sim
Karin diz:Tu não falou q queria mostrar o apartamento
Karin diz:E ela ficou nervosa
"O pecado dorme ao lado" diz:a sim, mas isso tem mo tempo
"O pecado dorme ao lado" diz:ela evita ficar sozinha comigo
Karin diz:Uhmm
Karin diz:Ai tem coisa
"O pecado dorme ao lado" diz:uma vez eu perguntei se ela tinha medo de mim ou dela mesma
Karin diz:haha
"O pecado dorme ao lado" diz:porque a força eu nunca ia pegar ela né.
Karin diz:Sim é claro q não
"O pecado dorme ao lado" diz:quando eramos adolescentes sim rolava muita sacanagem, mas era tudo na base da brincadeira
"O pecado dorme ao lado" diz:tipo eu finjo que não fiz e vc finje que não viu, entende
Karin diz:aham
Karin diz:Bah, pior q isso nunca aconteceu conosco
Karin diz:nunca mesmo
Karin diz:nada
"O pecado dorme ao lado" diz:é por isso falo que o lance de vcs é bem particular
"O pecado dorme ao lado" diz:tem um pessoal de um site chamado SEIREN que ilustrou minha historia e fez tipo uma historinha pera que vou mandar pra vc ver, ficou bem legal
Karin diz:uhm, manda!

"O pecado dorme ao lado" diz:
a historia ta resumida mas da pra ter uma noção

A transferência de "capa0.jpg" está concluída.

"O pecado dorme ao lado" envia:
A transferência de "entreirmaos-01.jpg" está concluída.

"O pecado dorme ao lado" diz:
ta conseguindo ler
Karin diz:Já abro
Karin diz:tem um zumbi passeando pela casa
"O pecado dorme ao lado" diz:hhhhrhrhr

A transferência de "entreirmaos-02.jpg" está concluída.

"O pecado dorme ao lado" diz:gata vou nessa que to caindo de sono, depois te mando o resto.
"O pecado dorme ao lado" diz:vc é muito show, super beijo até amanha
Karin diz:Bjos
Karin diz:Ateh amanha
"O pecado dorme ao lado" diz:cuida bem do maninho ai
Karin diz:haha
Karin diz:Ta bom
"O pecado dorme ao lado" diz:eu não condeno ele com uma mana gata que nem vc ninguem resiste mesmo
Karin diz:ahh
Karin diz:Obrigada
"O pecado dorme ao lado" diz:ha deixa te contar uma ultima coisa que lembrei
Karin diz:uhm
"O pecado dorme ao lado" diz:eu tive uma namorada que acho que o irmão tinha meio que uma tara nela tb
Karin diz:Mas sera q teve algo mais?
"O pecado dorme ao lado" diz:eles moravam sozinhos
Karin diz:serio?
Karin diz:Que nem nós
"O pecado dorme ao lado" diz:ele tinha um ciumes mortal dela
"O pecado dorme ao lado" diz:dai sempre que eu ia dormir lá ele ficava de cara fechada
Karin diz:hahaha
"O pecado dorme ao lado" diz:uma vez estavamos transando e vi que tinha alguem observando pela fresta da porta.
Karin diz:Bah
Karin diz:E tu continuou na boa?
"O pecado dorme ao lado" diz:na hora da transa
Karin diz:eh
"O pecado dorme ao lado" diz:nada , tava muito bom hehehe
Karin diz:haha
Karin diz:O marcelo tem um ciumes mortal do junior
Karin diz:O nosso primo
Karin diz:Ele tava na foto aquela
"O pecado dorme ao lado" diz:sim, vc me falou
"O pecado dorme ao lado" diz:é que primo tem fama de papar as primas heheeh
Karin diz:Haha, capaz
"O pecado dorme ao lado" diz:capaz o que é serio tem até comunidade no de primos
Karin diz:Sim, eu sei disso
Karin diz:Capaz que eu ia ceder
Karin diz:entendeu?
"O pecado dorme ao lado" diz:entendi, mas tem muita prima que cede hehehe
Karin diz:Com primos mais bonitos talvez
Karin diz:huahauhua
Karin diz:Bah
Karin diz:Peguei pesado
"O pecado dorme ao lado" diz:gata sejamos sinceros, se vc deu pro proprio irmão, primo é fichinha npe jejeej
Karin diz:Eu sei que ele já disse algumas vezes que me acha linda e tal
Karin diz:E o marcelo jogou um copo de cerveja nele
Karin diz:Mas a tal conversa "inteira" eu desconheço
Karin diz:Na real eu não sei o que o junior falou mesmo de mim
Karin diz:Mas tb nem ligo
"O pecado dorme ao lado" diz:deve ter falado que vc é gostosa só pra provocar teu irmão
Karin diz:Eh talvez
Karin diz:Eu pensei q talvez tenha dito algo do tipo, a tua irmã é puta
Karin diz:Sei lá
Karin diz:Pra ele ou mulher é freira ou é puta
Karin diz:Deve ser trauma do chifre que tomou
Karin diz:Bah, eu to pegando pesado
Karin diz:Coitado do ju..
Karin diz:Fala sério, ninguém merece
"O pecado dorme ao lado" diz:vc estuda que horas
Karin diz:E o pior de tudo é que foi a namorada q contou
Karin diz:De manha
Karin diz:Ah, mas eu durmo mal mesmo
"O pecado dorme ao lado" diz:heheeh
Karin diz:Hj dormi um pouco de tarde
Karin diz:Dai tira o sono
"O pecado dorme ao lado" diz:vc é net maniaca
Karin diz:Haha, pior q não
Karin diz:Eu gosto de conversar no msn
Karin diz:é meu único vicio
"O pecado dorme ao lado" diz:e a ultimamente procurar materias de incesto
Karin diz:Eu já te falei isso
Karin diz:Se não tivesse te encontrado e desabafado contigo
Karin diz:Eu estaria planejando sair de Porto Alegre
"O pecado dorme ao lado" diz:calma menina
Karin diz:Logo eu, que adoro porto
"O pecado dorme ao lado" diz:mas me fala uma coisa com toda sinceridade
Karin diz:uhm, diga
"O pecado dorme ao lado" diz:qual o problema que vc ve em serem amantes
"O pecado dorme ao lado" diz:sem ninguem saber claro né..
Karin diz:O fato q eu posso
Karin diz:Bah, n me leva a mal
Karin diz:Mas eu tenho medo de enjoar dele ou ele enjoar de mim
"O pecado dorme ao lado" diz:mas é justamente essa a vantagem
Karin diz:Um dos dois vai sair machucado
Karin diz:Eu tenho certeza
"O pecado dorme ao lado" diz:não se a coisa ficar clara desde o inicio
"O pecado dorme ao lado" diz:por isso acho que vcs tinham que conversar seriamente e colocar as cartas na mesa.
"O pecado dorme ao lado" diz:se eu fosse vc diria algo assim: podemos continuar com nossa historia em segredo, mas cada um tem sua vida, namorados, eticetera, quando pintar vontade de ficar ficamos e ponto final.
Karin diz:Mas tu não me perguntou se eu quero mesmo isso
Karin diz:Acho q n conseguiria, entende?
"O pecado dorme ao lado" diz:mulher é complicada mesmo
Karin diz:Eu vou acabar pulando fora, eu te disse antes
Karin diz:Eu n consigo ficar com alguem se isso não for de todo o coração
Karin diz:Eu arrasto um pouco e pulo fora
Karin diz:Já fiz isso 5 vezes
Karin diz:Eu sei q sou comlicada
Karin diz:complicada*
"O pecado dorme ao lado" diz:gata para para pensar
Karin diz:Por isso n quero continuar
"O pecado dorme ao lado" diz:vc ta encarando como um namoro, e essa relação é outra coisa.
Karin diz:Não, n é namoro
Karin diz:Pq eu sei q me afastaria dele assim que começar gostar de outra pessoa
Karin diz:Ai, é complicado
"O pecado dorme ao lado" diz:vc é complicada eu acho heheeh
Karin diz:Eu n consigo me expressar por msn
"O pecado dorme ao lado" diz:é que mulher tem dificuldade de transar só por prazer
Karin diz:Eh
Karin diz:Por isso tb
Karin diz:As mulheres acabam se sentindo usadas
Karin diz:E homem não tem essa nóia
"O pecado dorme ao lado" diz:gata vc é bem complicadinha hehehe
Karin diz:Legal as ilustrações
Karin diz:Tu viraste um Phd nesse assunto
Karin diz:hahaha
"O pecado dorme ao lado" diz:com certeza hehehe
Karin diz:Todo mundo te procura
"O pecado dorme ao lado" diz:incesto é comigo mesmo
"O pecado dorme ao lado" diz:conheço um monte de gente que ja teve esse tipo de experiencia
Karin diz:Alguma mais complicada do que eu?
Karin diz:haha
"O pecado dorme ao lado" diz:tem uma menina que me procurou recentemente os irmãos foram separados ao nascer e se encontraram muitos anos depois eles estão apaixonados
Karin diz:Parece historia de novela
Karin diz:E era real mesmo?
"O pecado dorme ao lado" diz:bem nessas
"O pecado dorme ao lado" diz:como assim era real
Karin diz:Tu acha q é verdade mesmo?
Karin diz:A historia
"O pecado dorme ao lado" diz:sim porque eu falo com os dois pelo MSN
Karin diz:bah
"O pecado dorme ao lado" diz:a menina tem , ele tb tem
Karin diz:Uhm
Karin diz:Mas e como anda agora
"O pecado dorme ao lado" diz:ela estava evitando transar com ele, mas segundo o que ele me falou ontem acabou rolando
Karin diz:Agora q tu falou isso
Karin diz:Me veio agora
Karin diz:O que sera q passa na cabeça do meu irmão
Karin diz:?
"O pecado dorme ao lado" diz:em relação ao que vc fala
Karin diz:eh
"O pecado dorme ao lado" diz:...
Karin diz:Tipo
Karin diz:O que passa na cabeça dele. Eu tenho a impressão q ele ta pouco se f.... pros nossos pais
"O pecado dorme ao lado" diz:não acho
"O pecado dorme ao lado" diz:alem do mais não é só os pais é a sociedade toda
Karin diz:Ninguem aqui vai marcar casamento e entrar numa igreja de branco
"O pecado dorme ao lado" diz:tenho ceerteza que ele é doido mas não rasga dinheiro hehehe
Karin diz:Ele ficou chateado mesmo comigo
Karin diz:Esperou que eu tivesse uma reação de sei lá
Karin diz:Vamos assumir tudo
Karin diz:Acho q é doidera minha
"O pecado dorme ao lado" diz:sim acho qeu foi isso mesmo
Karin diz:Mas n tem como
"O pecado dorme ao lado" diz:por isso que eu te falei, vai saber a quanto tempo ele não tava procurando por isso e vc nem sabia
"O pecado dorme ao lado" diz:não tem como saber o que pasa na cabeça de cada um
Karin diz:Carlos...
Karin diz:No dia que nós bebemos
Karin diz:E eu tava chateda, carente...
Karin diz:Eu sentei no colo dele
"O pecado dorme ao lado" diz:...
Karin diz:E mexi no cabelo dele
Karin diz:Por isso nós acabamos nos beijando
"O pecado dorme ao lado" diz:vc acha que provoucou
Karin diz:Do ponto de vista feminino ou do masculino?
Karin diz:haha
Karin diz:Acho que pro masculino, sim
"O pecado dorme ao lado" diz:depende se vc costumava sentar no colo dele e mexer no cabelo sempre não
"O pecado dorme ao lado" diz:mas se foi algo unico acho que sim
Karin diz:Mexer no cabelo sempre
Karin diz:Mas no colo não
"O pecado dorme ao lado" diz:alem do mais tem formas e formas de sentar no colo de um homem...
Karin diz:haha
Karin diz:Não, eu sentei como sentaria no colo de um amigo muito querido mesmo, haha como sentaria no colo de um irmão!
"O pecado dorme ao lado" diz:então minha amiga, traduzindo em miudos vc pediu pra levar jejeje
Karin diz:
Eu vou resumir mais ou menos
"O pecado dorme ao lado" diz:...
Karin diz:Eu tava bem chateada
"O pecado dorme ao lado" diz:pode contar os detalhes que me amarro hehehe
Karin diz:Dai ele falou algumas coisas carinhosas do tipo, não fica assim... Tu merece um cara que te entenda e que esteja sempre do teu lado
"O pecado dorme ao lado" diz:até ai normal;;;
Karin diz:Dai ele disse que eu sabia que ele amava e que sempre poderia contar com ele
Karin diz:Dai sei lá, por um impulso eu levantei e sentei no colo dele
"O pecado dorme ao lado" diz:;;;;
Karin diz:Como pra agradecer o que ele tinha dito
"O pecado dorme ao lado" diz:eu melou tudo
"O pecado dorme ao lado" diz:vc tava vestida como
Karin diz:Dai eu comecei a mexer no cabelo dele e brinquei como sempre brinco q o cabelo dele tava oleoso
Karin diz:Haha, não tava de saia não
Karin diz:Tava de calça jeans
"O pecado dorme ao lado" diz:continua
Karin diz:Dai eu olhei bem nos olhos dele e ele se aproximou de mim pra me beijar
Karin diz:Foi isso
Karin diz:Leva em consideração que os dois beberam
"O pecado dorme ao lado" diz:e vc deixou rolar
Karin diz:aham
Karin diz:...
"O pecado dorme ao lado" diz:beijo intenso ou selinho
Karin diz:O primeiro beijo foi mais ou menos
Karin diz:O segundo foi bem mais intenso
Karin diz:normal, acho q a maioria das pessoas q se beijam é assim. Seja o q a pessoa for...
"O pecado dorme ao lado" diz:vc puxou ele pro quarto ou ele
Karin diz:Se fosse por ele seria na sala igual
Karin diz:Tipo eu n puxei pro quarto e dei a entender
Karin diz:O negocio já estava quente bem antes
"O pecado dorme ao lado" diz:gata sou teu fã jejeje
Karin diz:haha
"O pecado dorme ao lado" diz:na sala a coisa ja tava pegando fogo então
Karin diz:aham
"O pecado dorme ao lado" diz:e na hora que ele te penetrou qual a sensação, como se fosse outro cara qualquer ou sentiu algo diferente
Karin diz:haha, eu nem sei direito
Karin diz:Claro q foi muito diferente
"O pecado dorme ao lado" diz:mas sentiu prazer, gozou
Karin diz:Mas eu tava tão envolvida...
Karin diz:sim
"O pecado dorme ao lado" diz:meu foi show então
Karin diz:Foi
"O pecado dorme ao lado" diz:sempre na mesma posição, tipo papai mamãe
Karin diz:Tipo rolou muito beijo
Karin diz:haha, eu fico meio sem jeito de falar
"O pecado dorme ao lado" diz:ta falando com um que ja fez o mesmo relaxa
Karin diz:Mas um pouco depois que ele penetrou ele me levantou e me colocou na parede
Karin diz:Foi de pé
"O pecado dorme ao lado" diz:caraleooooooooooooooooooo
Karin diz:Bah, acho que bateu de 1000 a 0 de qualquer transa que eu já tive
"O pecado dorme ao lado" diz:to te falando, não tem comparação
Karin diz:Isso q eu já fiz em lugares inusitados
Karin diz:Até elevador!
Karin diz:haha
Karin diz:Mas era antigo, n tinha camera
"O pecado dorme ao lado" diz:pra mim comer a minha irmã não se compara a nenhum outro prazer que tive
"O pecado dorme ao lado" diz:só de lembrar a cena fico doido hehehe
Karin diz:Eh..
Karin diz:Eu descobri q meu irmão é ótimo de cama
Karin diz:Imagina meu pai lendo isso
Karin diz:haha, q horror
"O pecado dorme ao lado" diz:heheeh cai duro

5 comentários:

  1. Que mina maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. TEM GENTE QUE TEM SORTE DE TER UMA IRMÃ DESSAS.

    ResponderExcluir
  3. É a nossa felicidade é a nossa Maldição! Ter q esconder esse tipo d coisa é Phoda eu e minha irmã q o diga! E o pior q nós moramos na mesma casa q nossos pais. Mais é só encarar olho no olho q rola tesão, não dá pra segurar.

    ResponderExcluir
  4. Entrando ano e meio depois da postagem:
    Resumindo minha experiência verdadeira:
    Transei com meu irmão aos 13 anos,
    Namorei e transei com vários caras,
    Nunca deixei de trepar com meu irmão, meu irmão casou, mas continuamos a meter,
    Vou casar, meu noivo soube e aceitou porque também transou com a irmã,
    Eu e meu irmão transamos ontem na frente de meu noivo a pedido dele,
    Não teve problema porque ele já me viu dando para outro em clubes de swing e festas liberais,
    Depois disso nosso tesão e amor só aumentou, levando depois de ontem a marcarmos o casamento,
    Já estamos acertados que meu irmão continuará a ser meu amante fixo, ele meu marido com liberdade de transar(jáfez isso várias vezes) com minhas irmãs e minha prima,
    Continuaremos a fazer troca com casais compatíveis, só parando qdo desejar ficar grávida, mas pelo que me conheço, após o 3º mês, se estiver tudo em ordem estarei metendo com o marido, irmão e amigos que tem taras por comer a buceta de uma grávida.
    Nenhum de nós sente culpa, ou arrependimento do que já fizemos e do que planejamos fazer, sempre respeitando os limites de cada um!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!