segunda-feira, 20 de abril de 2009

SEXO ENTRE IRMÃOS

SENTA MANINHA!!

METE MANINHO!!

12 comentários:

  1. Eitaaaa mano, manda vê no rabão da mana.....

    ResponderExcluir
  2. quem garante que sao irmaos de verdade a foto esta perfeita parece que outra pessoa tirou nao parece camera progamada

    ResponderExcluir
  3. Delicia de foto, eu tenho caso com uma irmã

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã dava umas dicas, mas qdo ela me viu com 2 amigas dela , aí o ciúme pegou e nós acabamos trasando desde aí!
    Hoje ela está noiva, mas ainda transamos gostoso

    ResponderExcluir
  5. Lí os comentários!
    A foto pode ser q ñ sejam irmãos, mas se querem um fato verdadeiro:
    Eu tinha 9 anos, família de muitas irmãs e irmãos, qdo ví meu irmão mais velho pelado, depois o outro q ao me ver ficou de pau duro(senti algo), aos 11 anos minha irmã mais velha engravidou aos 14 anos não se sabe de quem(ela saia c/ vários garotos.
    Aos 12 já sabia tudo sobre sexo e sabia q meus 4 irmãos e 2 primos me espiavam no banho, e eu fingia não perceber. Um vizinho já tinha me feito de tudo só não penetrou, depois foi 1 primo.
    Aos 14 anos incompletos fiquei a sós c/ meu irmão que me dava +tesão, tomei banho de porta aberta e sai pelo quarto dele nua,fingindo q não sabia q ele estava lá, o surpreendi se masturbando pois me espiou, fui até ele e coloquei a rola dele na boca até ele gozar; logo depois com muitas carícias, beijos e chupadas o pau estava duro e pedi p/ ele meter em mim, ele foi com cuidado e tirou meu cabaço, doeu pouco e adorei, continuamos a fazer as escondidas até hoje que estou noiva, meu noivo descobriu, mas como ele já transou c/ a irmã dele e 2 das minhas, não ligou!Pediu p/ fingir q ele não sabe.
    Qto ao vizinho e o primo, dei p/ eles também, e p/ o irmão mais velho sem ninguém saber, só meu noivo.
    Meu irmão q me comeu 1º está casado e a coisa continua, a mulher dele é linda e meu noivo está a fim dela e ela já fez "brincadeiras sensuais com ele.
    Acho que vou aceitar esse delicioso adultério consentido em família...
    Isso é a verdade que acontece em muitas famílias aqui na minha cidade; só que todos escondem...

    ResponderExcluir
  6. Sobre a Berenice e eu e nós todos:(ela acabou deixando eu escrever isso)
    Claro que ela não contou tudo!
    Vamos nos casar este ano e já fomos a Clubes de Swing, para ver se o amor é maior que o ciúme!
    Eu já transei sim com minha irmã e 2 primas e 2 irmãs da Berenice e 3 primas dela.
    Aceito ela continuar dando p/ o irmão e o primo , já que continuarei a comer 1 irmã e 1 prima dela, e a deliciosa cunhada já combinamos fazer um swing particular nesta semana.
    Na casa de swing eu aguentei ver ela chupando as rolas(nisso ela é craque)e ser comida por outros, e ontem o irmão, a nosso pedido, comeu ela na minha frente, fizemos DP e ele prometeu que esta semana comerei a esposa dele.
    Reclamar de que?
    Aceito e adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sabe nem mentir.acorda rapaz!

      Excluir
  7. nossa que irmao pauzudo gostoso

    ResponderExcluir
  8. Eu só quero saber quem é essa mina na foto naquela foto grandona no topo do blog!!!

    ResponderExcluir
  9. Qual é o problema? É mais seguro em todos os sentidos transsr com seu irmão com que com um estranho. Eu Fis amor com minhas irmãs, primas, tias e com sobrinhas. E Dai?

    ResponderExcluir
  10. o unico incesto que eu acredito e o meu com a minha irma

    ResponderExcluir
  11. Eu comecei a sentir desejo na minha irmã. É algo totalmente animalesco, sem consciência e tal. Mas a simples ideia de vê-la nua me dá mais tesão do que qualquer experiência q ja tive

    Rorschach

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!