sábado, 4 de abril de 2009

TABOO II ( NO QUARTO DA IRMÃ) 2DA CENA

video

4 comentários:

  1. Incesto gostoso, desejado, entre pessoas adultas
    é tudo de bom.

    Alice.

    ResponderExcluir
  2. Me masturbo quase todas as noites, minha bucetinha ainda é virgem. Tenho 20 anos. Tenho um irmão lindão, que é meu tesão "proibido" mas
    muito desejado. Quero que ele seja o primeiro a
    me fazer mulher, a me fazer gozar no seu pau.
    Me previno, pois não quero engravidar, só quero
    gozar e ser feliz.

    Larissa.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de ler neste site contos/rela-
    tos de incesto irmã metendo com seu irmão. Bem picante e detalhado,inicio,meio e fim.
    De preferência escrito por mulheres.

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo site, Incesto entre irmãos, pode ser muito gostoso, pois está envolvendo mulheres e homens parentes, mas bem conscientes de seus desejos intimos, maiores de idade e sem violência.
    Preservativos e anticoncepcionais estão a disposição de todas(os). Usem e gozem a vontade.

    Vilma.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!