quarta-feira, 2 de setembro de 2009

COMENDO A IRMÃ NA SALA (FILME)

7 comentários:

  1. SONHO D TODO IRMÃO É TER UMA IRMÃ SAFADA ASSIM!, Q BUCETA GOSTOSA...

    ResponderExcluir
  2. teruma irma safada a sim

    ResponderExcluir
  3. se eu tivesse uma irma assim comeria o cu dela toddo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara!!! Sempre fui tarado pela minha irmanzinha caçula, era um tesãozinho, tinha uma bunda gostosa, tentava comê-la de tudo que era jeito...
    Até que um dia, a gente voltava de uma noitada e comi a gostosa, gozei na sua xoxotinha bem gostoso...
    Até hoje sou tarado por ela...

    ResponderExcluir
  5. a pior besteira que fiz na minha vida e que Deus me perdoe por ter pecado desta maneira , mas a carene é fraca !

    ResponderExcluir
  6. Me sinto culpada por ter feito isso e não conto para ninguém da minha família com medo deles me excluirem da vidas deles 1

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MEU NOME É FRANCISCO EU NUNCA TINHA OLHADO COM OLHOS DIFERENTES PRA MINHA IRMÃ ÉRICA MAIS UM CERTO DIA ELA BEBEU MUITO AI EU TIVE QUE CUIDAR DELA FUI OBRIGADO A DAR BANHO NELA VE-LA PELADA E COM UMA BUCETA QUE NÃO CONSEGUIA PARA DE OLHAR E ELA MUITO LOCA FALANDO BESTEIRAS DO TIPO .." PARA DE OLHAR PRA MINHA XOTA NAO FICA OLHANDO COME LOGO E ETC " ENTÃO PASSOU UNS DIAS E EU FUI FALAR CM ELA A RESPEITO ESTAVAMOS VOLTANDO PARA CASA E ELA ESTANDO SÃO PEDIU PRA MIM DEIXAR ELA CHUPAR O MEU PAL EU DEIXEI LEVEI ELA PRA TRAZ DO MURO E METI GOTOSO NO CUZINHO APERTADO E NA BUCETINHA LISINHA ELA TINHA 14 ANOS E EU 16 ELA PIRAVA QUANDO EU CHUPAVA SUA BUCETA E QUANDO EU FUI GOZAR GOZEI DENTRO DA BOCA DELA FOI MTU GOSTOSO AQUELE DIA MAIS ME ARRPENDO :S

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!