segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mais tarde perdir o cabaço do meu cuzinho pro meu irmão


O dia que perdir meu cabaço da minha buceta pro meu namorado e mais tarde perdir o cabaço do meu cuzinho pro meu irmão
Por leca2

Meu irmão Paulo de 18 foi morar no exterior para estudar e para mim foi um baque muito grande pois eu gostava muito dele r sentiria muito sua falta.
Ele ficou no exterior por 6 anos é durante esses anos eu cresci me tornei uma moça muito bonita e até começei a nomorar com o Carlos um primo meu de 19 anos na epoca.
Eu já estava com 15 anos e namorava o Marcos a quase um ano,nunca tinhamos transado pois eu era virgem,mas eu deixava o Marcos ter certas liberdades comigo.Ele pegava e chupava meus seios e até uma vez eu deixei o Carlos a me masturbar.Foi muito gostoso sentir os dedos dele na minha buceta massageando meu clitoris.Confeço que não demorei muito para gosar.
Meu Irmão voltou do exterior e foi a maior festa ,nunca me sentir tão feliz e o melhor era que ele tava um gato.
Logo no começo ele implicou com meu namoro,queria porque queria que eu terminasse com o Corlos ,mas eu fui inrredutivel não terminei,não via porque.
Dias depois fizemos uma festa para comemorar o retorno do Paulo para casa é lá pelas tantas da madrugada acabei com o Carlos em meu quarto.Nos beijavamos muito e aos poucos fui relachando e isso foi o sinal verde para o Carlos.Ele tirou minhas roupas de uma por uma me dizendo palavras carinhosas´áte me deixar nua.Abriu ninhas pernas e começou a me chupar de vagar e aos poucos almentando o ritmo das linguadas ,hora enfiava a lingua no meu buraquinho virgem,hora chupava meu cçitoris que neim um louco ;e eu gosei que neim uma vadia.Antes de eu perceber sentir Carlos entremeio minhas pernas com o cacete dele na portinha do buraquinho da minha buceta é foi infiando devagar áte que encostou em meu cabacinho e enfiou tudinho de uma vez.Na hora doeu um pouco,mas depois a dor foi passando é logo ele estava entrando e saindo com muita força e potencia e rapidez e com um dos dedinhos focava acariciando a entrada do meu cuzinho.Não demorou muito gosei e Catlos gosou logo depois,fora é claro pois nao tomava anteconcepicional e nao usamos camisinha e não queriamos uma gravides.
Logo depois meu irmão entrou no quarto e ainda pegou Carlos encima de mim.È na hora que ele olhou para minha cama e viu meu sangue ele ficou louco.Ele só não bateu no Carlos porque eu não deixei,mas Carlos foi espulso de nossa casa por meu irmão.
A festa acabou na quele monento,meu irmão mandou todos convidados embora de casa e ficou só nos dois.Eu fui pro meu quarto tomei um banho e fiquei esperando a bronca do meu irmão,que não veio,então foi para conzinha beber alguma coisa é logo depois meu irmão entra na conzinha e me olha de um geito e diz
-Como você pode se deitar com aquele moleque?Como pode entregar sua virgindade pra ele?
-Ele e meu namorado é já namoramos a um ano já estava na hora.
-Mas voce é minha só eu poderia ter feito amor com voce pois ninguem te ama mais doque eu.
Eu fiquei chocada com aquela revelação e ele aproveitou o momento e me tascou um beijo na boca.Na hora eu tentei empurra-lo mais na hora que eu sentir a ligua dele dentro da minha boca não resistir e correspondir o beijo.Quando dei por mim estava nua encima da mesa e meu irmão ajuelhado entre minhas pernas chupando minha vagina como um louco.Foi só umas linguadas e eu gosei ,mas ele não parou continuou chupando que neim um louco e me fez gosar denovo.Mau gosei ele me pos de juelhos e enfiou aquele cacete na minha boca e começou a fuder minha boca como um louco mas nao gosou me pos de quatro e disse que já que tinha perdido o cabaço da minha buceta pra outro ele ia tirar o cabaço do meu cuzinho e foi enfiandio e enfiou ate o talo.Dei um grito de dor mais ele nao parou continuou a comer meu cuzunho sem piedade ate gosar dentro do meu cuzinho.
Depois desse dia passei a transar com meu irmão e meu namorado.
CONTINUA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!