terça-feira, 27 de abril de 2010

ISA INCESTO REAL MSN


Isa diz:
Olá
"O pecado dorme ao lado" diz:
oi oi
Isa diz:
Tudo bem?
"O pecado dorme ao lado" diz:
tudo sim e vc
Isa diz:
Li seu conto num site, aí te adicionei... esqueci o nome do site agora!
Isa diz:
rs
Isa diz:
Comigo tudo bem também!

"O pecado dorme ao lado" diz:
site de contos eroticos
Isa diz:
não exatamente! é um site mais voltado para mulheres, mas esqueci mesmo o nome... pera ai q eu á acho
"O pecado dorme ao lado" diz:
adelaides
Isa diz:
isso, rs
"O pecado dorme ao lado" diz:
legal,
"O pecado dorme ao lado" diz:
vc é de onde e que idade tem
Isa diz:
sou de guarulhos, sp... tenho 21
Isa diz:
e vc?
"O pecado dorme ao lado" diz:
Apucarana PR, tenho 27
"O pecado dorme ao lado" diz:
não me adicionou para me chamar de maluco, né


Isa diz:
Não, imagina! Não tem nada de maluco, não...
Isa diz:
Mas pq, o pessoal condena muito?
"O pecado dorme ao lado" diz:
direto
"O pecado dorme ao lado" diz:
claro que tem pessoas educadas também
"O pecado dorme ao lado" diz:
o que te chamou a atenção no relado, curiosidade
Isa diz:
Eu vivo algo semelhante, acho que por isso também te adicionei... de certa forma, acho q sei do preconceito
"O pecado dorme ao lado" diz:
homem casado
"O pecado dorme ao lado" diz:
primo, tio
Isa diz:
irmão!
Isa diz:
rs
"O pecado dorme ao lado" diz:
serio
Isa diz:
sério! a diferença é que ele não foi criado comigo, porém, é meu irmão de sangue
"O pecado dorme ao lado" diz:
maior que vc
Isa diz:
sim... ele tem 28
"O pecado dorme ao lado" diz:
interessante
"O pecado dorme ao lado" diz:
mas hoje em dia moram na mesma casa
Isa diz:
não... é um rolo danado que logo te conto com calma, mas nem nos conhecíamos até pouco tempo atrás
Isa diz:
moramos perto, em cidades vizinhas, mas não nos conhecíamos...
Isa diz:
aí eu o encontrei e sei lá o que aconteceu entre a gente...
"O pecado dorme ao lado" diz:
mas quando se encontraram ja sabiam que eram irmãos
Isa diz:
sim! pra resumir, foi assim... eu fui criada por outra familia... sou filha adotiva! sempre soube disso, mas nunca fui atrás da minha familia biologica
"O pecado dorme ao lado" diz:
haaaaaaaa entendi
Isa diz:
de uns tempos pra cá, comecei a ter essa vontade e fui atras deles e encontrei no orkut!!
Isa diz:
rs
Isa diz:
ai começou essa historia toda...
"O pecado dorme ao lado" diz:
putz que locura
Isa diz:
é, doideira total
"O pecado dorme ao lado" diz:
e isso faz quanto tempo
Isa diz:
fazem uns 5 meses ou menos...


"O pecado dorme ao lado" diz:
bem recente
Isa diz:
é sim... e engraçado q tenho outros irmãos biologicos, super gatos, mas foi totalmente diferente
"O pecado dorme ao lado" diz:
vc esta apaixonada ou é atração fisica mesmo
Isa diz:
to gamadona mesmo...
"O pecado dorme ao lado" diz:
nossa menina...
"O pecado dorme ao lado" diz:
e ele o que fala de tudo isso
Isa diz:
eu comecei a perceber q ele tava me tratando muito diferente, aí eu perguntei se ele tava me escondendo algo...
Isa diz:
aí ele disse q pensava em mim o tempo todo e q tava com medo de td isso...
Isa diz:
aí eu contei q comigo era a mesma coisa
"O pecado dorme ao lado" diz:
putzzzzzzzzzzzz
Isa diz:
nunca imaginei acontecer uma coisa dessas na minha vida...
"O pecado dorme ao lado" diz:
onde vcs estavam a primeira vez que ficaram
Isa diz:
fomos pra um parque na cidade dele... ficamos num dia bem romantico, debaixo da árvore, essas coisas
Isa diz:
rs
"O pecado dorme ao lado" diz:
ninguem imagina até se ver envolvido.
"O pecado dorme ao lado" diz:
tem coisas que não tem explicação mesmo
Isa diz:
é muito punk! pior que ontem fui contar pra minha melhor amiga e nossa, ela me tratou com um desprezo absurso...
Isa diz:
eu to me achando maluca por estar sentindo isso...
"O pecado dorme ao lado" diz:
vc não devia ter contado
Isa diz:
é, eu me arrependi...
"O pecado dorme ao lado" diz:
as pessoas nãoe stão preparadas
Isa diz:
nossa, ela tá espantada com isso... mas paciência... não vou mudar por isso
"O pecado dorme ao lado" diz:
o incesto é algo mal visto por nossa sociedade;
"O pecado dorme ao lado" diz:
vc até pode fazer, desde que não admita que faz...é ridiculo mas é assim que funciona.
Isa diz:
é, exatamente...
Isa diz:
mas com vc rola um sentimento assim também ou é mais atração?
Isa diz:
pelo q escreveu, parece mais atração...
Isa diz:
né?
"O pecado dorme ao lado" diz:
com certeza, é algo fisico
"O pecado dorme ao lado" diz:
vc leu todo o relato ou só partes
Isa diz:
li todo relato...
"O pecado dorme ao lado" diz:
então percebeu bem o que sinto
"O pecado dorme ao lado" diz:
meu caso é um pouco diferente do seu, nos fomos criados juntos
Isa diz:
então, eu imagino que se eu tivesse sido criada junto dele, não seria assim...
Isa diz:
bom, não sei...
Isa diz:
mas agora ambos estão com um medo danado...
"O pecado dorme ao lado" diz:
é dificil dizer, existem casos de incesto de irmãos, mesmo que tenham mais irmãos morando junto.
"O pecado dorme ao lado" diz:
acho que é algo que não tem uma explicação neste mundo que vivemos.
"O pecado dorme ao lado" diz:
quantas vezes ja ficaram juntos
Isa diz:
legal ver que vc leva essa situação com tranquilidade
Isa diz:
umas 6 vezes...
"O pecado dorme ao lado" diz:
não pense que levo com tranquilidade, ja sofri e ainda sofro por causa disso
Isa diz:
não ficaram mais juntos mesmo?
"O pecado dorme ao lado" diz:
nunca mais, pintou culpa da parte dela
"O pecado dorme ao lado" diz:
alem do mais tudo aconteceu de uma forma muito selvagem.
"O pecado dorme ao lado" diz:
foi só sexo, diferente de vcs
Isa diz:
poxa, espero q uma hora essa culpa passe... deve ser ruim conviver com isso
"O pecado dorme ao lado" diz:
é sim
Isa diz:
mas já fico feliz em conversar com vc, saber de mais alguém que vive situação parecida...
Isa diz:
na maioria dos casos, acho q é só ficção mesmo
"O pecado dorme ao lado" diz:
vc esta falando com a pessoa certa, tem muita gente que mente aqui na net
Isa diz:
deve ter mesmo, ainda mais sobre esse assunto
Isa diz:
seu nome é carlos mesmo?
Isa diz:
ou era só um nome fantasia?
"O pecado dorme ao lado" diz:
sim carlos
Isa diz:
ah, legal!
"O pecado dorme ao lado" diz:
o sobrenome sim é outro
"O pecado dorme ao lado" diz:
moro em cidade pequena, sabe como é
Isa diz:
entendo...
Isa diz:
faz o que aí no PR?
"O pecado dorme ao lado" diz:
Trabalho com exportação de madeira e vc
Isa diz:
tenho amigos queridos no PR, na cidade União da Vitoria
Isa diz:
Eu sou nutricionista... to procurando emprego, mas aqui o negócio tá difícil...
"O pecado dorme ao lado" diz:
po legal
"O pecado dorme ao lado" diz:
vc estava namorando ou ficando com alguem quando conheceu seu irmão
Isa diz:
Tava enrolada, mas nada demais... aí desliguei totalmente desse meu rolo
"O pecado dorme ao lado" diz:
imagino
"O pecado dorme ao lado" diz:
no caso de vcs até acho que tem solução, vcs devem ter sobrenomes diferentes
Isa diz:
sim, temos...
"O pecado dorme ao lado" diz:
só mudar para outro estado e ninguem fica sabendo.
Isa diz:
é então...
"O pecado dorme ao lado" diz:
problema mesmo é com a familia
Isa diz:
mas o problema é q nossas familias saibam
"O pecado dorme ao lado" diz:
sim, é o que te falei
"O pecado dorme ao lado" diz:
da um frio na barriga quando se esta junto né
Isa diz:
minha mãe biologica acho q sente algo no ar... ele disse um dia q percebe que eu e ele temos uma ligação muito forte
Isa diz:
nossa, se dá! é uma coisa mágica...
"O pecado dorme ao lado" diz:
sabe no meu caso era mais forte que eu
"O pecado dorme ao lado" diz:
eu fiz cada loucura que se contar ninguem acredita
"O pecado dorme ao lado" diz:
parece que vc esta hipnotizado.

15 comentários:

  1. Mto interessante... Já aconteceu o mesmo comigo... mas apenas sexo e mais nada... Hoje em dia nao rola mais por q minha irmã casou... Mas eu sou totalmente a favor de incesto... Acho que as pessoas deveriam se ligar q pode sim acontecer e se apaixonar... afinal somos animais como qualquer outro na natureza nao é...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!! Tem muita semelhança com outro caso que conhecemos bem não é Gatinho? Is true what told her? Everything true?

    ResponderExcluir
  3. Boas...

    Irmão é do melhor, deixem-se de cenas parvas.

    Irmão é gostoso? então siga diversão.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. pROCURO CONHECER PESSOAL QUE PRATIQUE INCESTO

    JOSE_JAMO@HOTMAIL.COM ADD

    ResponderExcluir
  5. PROCURO CONHECER PESSOAL QUE PRATIQUE INCESTO JOSE_JAMO@HOTMAIL.COM ADD

    ResponderExcluir
  6. incestuoso disse:que delicia de declaraçao!!

    ResponderExcluir
  7. digo carinhoso ,diz: muito interrante tabm ja aconteceu comigo , ´uma coisa que e mistura desejo com sentimento ,ja passou agora to em outa faze

    ResponderExcluir
  8. QUERO CONHECER PESSOAS QUE PRATIQUEME Q CURTAM INCESTO. PODE SER MÃE E FILHA, MÃE E FILHO, PAI E FILHA, PAI E FILHO, IRMÃOS, ETC
    sabbathevil@hotmail.com. Porto Alegre

    ResponderExcluir
  9. eu tambem estou passando por isso, fico com minha irmã faz 1 ano, até minha mãe descobril e disse que estava tudo bem. no final ela disse a minha irmã que estava querendo participar das nossas bricadeiras. e estamos até hoje. o meu contato é carloslove123@hotmail.com. quem quiser conversar sobre o assunto estamos aí...abraço

    ResponderExcluir
  10. Vc pega sua irmã e sua mãe?
    Preciso conhecer vcs

    ResponderExcluir
  11. Acho bem interessante essas conversas,pensei q só eu tivesse esses desejos loucos e bem gostosos,mas o meu desejo é bem diferente msm sabe,nunca vi até msm aqui uma pessoa que passasse a msm situação que eu!!!

    ResponderExcluir
  12. sexo so e bom com a minha irma sou incestuoso ela e doce feito mel

    ResponderExcluir
  13. gostaria de ter realizado o meu sonho de sexo com a minha gostosa irma

    ResponderExcluir
  14. ja bati muita punheta quando dormiamos no mesmo quarto ela via tudo mas vazia que nao era um tempo bom

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!