sexta-feira, 30 de abril de 2010

SEDUZINDO A IRMÃ (VIDEO)

11 comentários:

  1. minha irmã me chupa desde os 11 anos... hoje ele tem 15 e tem a bundinha mais gostososa do mundo....

    ResponderExcluir
  2. minha irmã me pegou batendo uma punheta com a foto dela... ela não reclamou... disse q vai tirar uma foto nua pra me dar....

    ResponderExcluir
  3. ensinei minha irmã e me chupar desde os 11 anos dela.... hoje ela tem 22 anos mas continua sendo minha amante secreta.... ela quer viver como casal... mas eu não kero....

    ResponderExcluir
  4. minha irmã dormia comigo até que um dia ela me viu batendo uma punheta de madrugada... ela pediu pra fazer em mim .. eu deixei... resulktado toda noite ela bate uma punheta em mim... ela tem 12 anos e é linda... toda linda ...

    ResponderExcluir
  5. quero fude alquem que tira me cabaço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!