segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FILMOU A IRMÃ NO BANHO

video

QUE TETAS SÃO ESAS HEHEHE!!

6 comentários:

  1. tem umas tetas maravilhosas mais também adora comer um melequinha hein

    ResponderExcluir
  2. ela comeu a caca do nariz

    ResponderExcluir
  3. alem de vaca ela e porca comeu a meleca do naris

    ResponderExcluir
  4. kkk.. Que mina nojenta é essa. se loko..!! engole meus espermas vagaba..hihi

    ResponderExcluir
  5. quando minha irma estava tomando banho pedia para ela quando terminasce o banho que se enchuga-se fora do banheiro com a desculpa q eu precisava usar o banheiro .ela saia se enchugava na cozinha q e ao lado e eu me acabava de bater aquela punheta deliciosa vendo ela nua .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!