quinta-feira, 18 de novembro de 2010

100% CASEIRO INCESTO IRMÃOS ( INEDITO) 2

video

5 comentários:

  1. bom dia, e muito legal essa foda e gata e muito gostosa mesmo valeu amigo moya.

    ResponderExcluir
  2. de julia que casete gostoso do seu irmao

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando mais estímulos para fazer algo que está me deixando cheio de confusões de pensamentos, porém esse vídeo não ajudou muito. Estou com um baita tesão numa garota muito parente minha, e que chegará amanhã, e no email que me mandou, usou várias vezes a palavra "buceta", e me disse que quer fazer outra viagem ( pra praia), pois a última ela falou que foi inesquecivel.
    Não houve sexo, mais tirei fotos dela quase pelada e por comentários de pessoas, ficamos ( nós dois) sabendo que essas pessoas acham que nós transamos. Ela riu muito quando soube disso.
    Agora estou mesmo decidido a transar com ela. detalhe: ela é minha...

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando mais estímulos para fazer algo que está me deixando cheio de confusões de pensamentos, porém esse vídeo não ajudou muito. Estou com um baita tesão numa garota muito parente minha, e que chegará amanhã, e no email que me mandou, usou várias vezes a palavra "buceta", e me disse que quer fazer outra viagem ( pra praia), pois a última ela falou que foi inesquecivel.
    Não houve sexo, mais tirei fotos dela quase pelada e por comentários de pessoas, ficamos ( nós dois) sabendo que essas pessoas acham que nós transamos. Ela riu muito quando soube disso.
    Agora estou mesmo decidido a transar com ela. detalhe: ela é minha...

    ResponderExcluir
  5. adoro incesto....etick@bol.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!