sexta-feira, 19 de novembro de 2010

100% CASEIRO INCESTO IRMÃOS ( INEDITO) 4

video

23 comentários:

  1. sou o joao e fiz sexo com a minha irma e gostei a dois dias a tras ela me procorou de noite na cama e me ofereseu sua vagina e seu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pena que nao foi com migo cara

      Excluir
    2. gostei de sua confissao gosto sestes contos e quero saber algo real meu imail tristaolancelote@yahoo.com.br

      Excluir
  2. TENHO TESÃO EM RELAÇÕES INNCESTUOSA .

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma votade absurda de comer a minha irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu já comi minha irmã, minha sobrinha e uma filha tenho fotos e videos, paulocarapicuiba@hotmail.com

      Excluir
    2. me deu o maior tesão quando eu li sua declaração pois eu tenho 7 irmãs agora mais não por que elas são todas casadas mais quando nos eramos pequenos trancavamos no quarto e fazíamos safadezas pena que eu era muito pequeno mesmo assim comi ainda duas irmãs elas eram mais velhas do que eu queria come-las agora!

      Excluir
  4. Adoro incesto! se alguem estiver afim de umas dicas estou as ordens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero que vc me conte vc ja praticou bato varias quando leio esses contos mas queria algo real tristaolancelote@yahoo.com.br

      Excluir
    2. gosta? vem no meu msn: joaorpavila@hotmail.com

      Excluir
  5. adoro essa putaria proibida

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito pena que ñ mostra muito

    ResponderExcluir
  7. pocha bei que poderia ser ei ai com sua irma cara

    ResponderExcluir
  8. cheguei depois do trabalho e minha irma estava dormindo pq tinha bebeido no dia. enfiei o dedo a buceta dela e depois comi a xota dela desconfio que ela sentiu e deixou pq ela gemeu bixinho e se mexei + nao falou nada

    ResponderExcluir
  9. Poxa...Tenho tesão na minha irmã,só que fico na punheta...
    Já mostrei meu pênis pra ela...
    Sei que ela sabe do meu tesão,mas ela não se abre...Talvez ela tenha tesão em mim e se masturbe...Já olhei ela tomando banho e trocando de roupa dezenas de vezes...
    Ela é loirinha...
    Linda demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu já tive o prazer de fazer sexo com minha irmã na época eu tinha 14anos e ela 17 foi na cama dela me levantei e fui alisar ela meu pau estava duro baixei a calcinha dela e meti na bucetinha dela ela gemia bem baixinho quando tava quase gozando sai de cima dela e gozei no rosto dela

    ResponderExcluir
  11. cade ocomenterio das meninas

    ResponderExcluir
  12. adoro esta porra toda de sexo em familia

    ResponderExcluir
  13. Ja comi minha irmã eu tinha 16 ela 14 ficamos nessa até ela fazer 18, depois comecei a brincar com minha sobrinha e estou até hoje, agora tenho tara pela minha filha, tenho fotos e videos.
    paulocarapicuiba@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá paulo gostaria que você enviasse as fotos pra mim pois fiquei louco de tesão quando lhe sua declaração

      Excluir
  14. eu ja fiz isso com minha irmã mas e o melhor sexo ke existe

    ResponderExcluir
  15. Aninha.dad@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!