quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alguém ja fez algo assim com a irmã dormindo ? ( By Tony )

Neste video existem 3 hipoteses ao meu ver, primeira o video é falso e provavelmente seja a namorada ou esposa do cara que filmou porque com esa luz e movimentação toda so estando chapada ou muito bebada para não perceber, segunda o video realmente é com a prima, mas o cara ja come ela e provavelmente acharam excitante filmar e jogar na net, terceira é muito parecida com a primeira, pode ser a irmã só que totalmente chapada , bebada ou ainda um caso real de incesto onde a irmã "finge" dormir e deixa o irmão se divertir a vontade , esta hipotese eu não descarto porque aconteceu comigo, muitas e muitas vezes entrei no quarto da minha irmã de madrugada quando ainda adolescentes e fazia muita coisa parecida com o video, só que sem usar esa luz e sem penetração, de qualquer maneira vale pela curiosidade e pelo interesse do amigo Tony em colaborar com o blog.

16 comentários:

  1. Eu fazia algo parecido com isso.
    Adorava espiar meus pais trepando, ficava doido de tesao, ia ate o quarto da minha irma, eu ficava acariciando ela e lambia a buceta dela, me masturbava ate gozar e depois voltava pro meu quarto, era muito tesao, principalmente porque enquanto fazia isso dava pra ouvir meus pais metendo.
    Moro em Goiania, meu msn incgyn@hotmail.com, quem gostar me add pra falarmos.

    ResponderExcluir
  2. o nome do video fala que e prima !!
    E FAKE

    ResponderExcluir
  3. ja tentei com minha irmã mas ela acordou.

    ResponderExcluir
  4. A minha chegou a perceber no começo, mas como ela é mais velha que eu, acho que pensou em minha adolescencia. Depois que e manjei que ela fingia dormir, aí a coisa ficou boa!´Tem muita gente que não sabe chegar de vagar e liberando a vontade da pessoa aos poucos. Se afobar, não da tepo nem de despertar desejo!

    ResponderExcluir
  5. Como tudo na vida, calma e caldo de galinha não faz mal a ninguem, falou certo o amigo ai encima e eu concordo plenamente o desejo do incesto nasce aos poucos, é como uma chama que tem que alimentar dia a dia, caso contrario apaga ou nem ascende e a pessoa acaba se frustrando,este tipo de relação só funciona se ambas as partes se envolverem e pela propria criação que temos o tabu do incesto é muito forte em nossa sociedade, então primeiro quebrar o tabu e depois ir conquistando terreno são os paços certos neste caminho, vou dar um exemplo quando eu era adolescete fazia de tudo para espiar minha irmã pelada, seja tomando banho ou trocando de roupa, ela acabou descobrindo, mas mesmo não facilitando nunca reclamou ou seja o incesto no inicio é como um jogo de gato e rato, faz de conta que vc não fez que eu faço de contas que não vi nada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbem quando tinha meus 12 13 anos,ficava esperando ela chegar da escola tirar a calcinha ou o short,ela saia eu pegava e cherava e batia punheta,e como dormiamos no mesmo quarto,quando ela ja estava dormindo eu puxava a calcinha dela de lado bem devagar,e ficava passando o dedo no xota dela,ela ficava molhadinha,um dia enfiei o dedo ate a metade,ela levantou olhou pra mim e nao falou nada, as vezes ela ate dormia com uma calcinha mais folgada pra facilitar quando eu puxava de lado,e o mais invrivel, ela nunca contou pra nossa mae,dai eu saquei que ela tava gostando,mas infelismente eu nao tinha a malicia que tenho hoje,senao eu a teria comido com certeza,e acreditem ate hoje eu com mais de 50 anso ainda bato punheta pensando naqueles tempos.

      Excluir
  6. Pessoalmente, acho difícil que isso tenha sido coisa entre irmão e irmã, tá na cara que é combinado, mas alimenta os desejos inestuosos ou mata um pouca a saudade de quem passou por isso.
    Os dois últimos c0omentários me parecem ser de quem já de fato passou por isso.
    Lucas

    ResponderExcluir
  7. passei por isto, mas ficava apenas no oral, dava pra sentir minha irmã ofegante, era uma delicia....

    ResponderExcluir
  8. já fiz isso com uma amiga,não sei se ela fingia pq deixaxa eu meter o dedo,lamber e ate encostar o pau por cima e ala não acordava...fuitentar com minhya irmã ala acordou na hora que eu ia puxar um lado da calcinha com um ferrinho

    ResponderExcluir
  9. eu ja fiz isso com minha irma varias vezes enfiava o dedo no cu na chana e ela fingia pq ficava toda molhadinha;morro de tesao em irma e incesto em geral quem quiser um sexo virtual na cam e conversar meu msn ricardo-gostoso@10hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ontem eu consegui enfiar o dedo no cu da minha irma, hoje vou tentar a bucetinha dela.

    ResponderExcluir
  11. Nós dormiamos no mesmo quarto. Eu acordava no meio da noite e ela sempre estava descoberta com a camisola levantada e uma calcinha enfiada no rabo. Acho que ela fazia de proposito. Eu passava a mao, beijava, gozava encima dela. Ja cheguei a enfiar a mao por dentro da calcinha e alisar a buceta. Acho que ela fazia de preoposito, porque uma vez pedi pra ela dormir de baby-doll e ela dormiu. Era muito tesao

    ResponderExcluir
  12. tenho mt vontade de transar com minha irma, so falta coragem de pedir

    ResponderExcluir
  13. Olá tenho 17 anos e minha irmã 24, ela está solteira a 4 ou 5 meses, ela tem um lindo corpo, ontem a noite estavamos assistindo um filme no quarto dela sozinhos, ela estava com uma calca colada mt boa me deu vontade de pedir se ela estava afim .... mais faltou coragem =/ domingo passado ficamos praticamente o dia inteiro sozinhos em casa e lá estava ela com aquela calca colada denovo, eu penso em pedir ou fazer o ato na hora tipo: segurar a cintura dela por tras e encostar, passar a mão nela essas coisas, mais na hora da uma insegurança, nao sei se devo fazer ou nao, mais que eu tenho vontade eu tenho ... é isso pessoal se vcs puderem me dizer oq devo fazer eu agradeceria vlw ! ;D

    ResponderExcluir
  14. olha cara, se fosse vc tentaria algo com ela, pois ela usa tanto essa tal ''calca colada'' quando estao á sós, se der certo cuide pra não engravida la pois isso nao seria nada bom kk

    ResponderExcluir
  15. Na verdade, para se conseguir algo desse tipo, não adianta pedir, porque de cara ela vai negar, mesmo estando com vontade. O correto é se aproximando aos poucos, deitando no colo para assistir tv, sentar-se ao lado e às vezes encostar a cabeça no ombro dela e beijando o seu pescoço, dar abraços apertados e levemente demorados, de forma a fazer com que ela sinta a sua exitação. Estas atitudes fazem com que ela passe a ficar mais a vontade com vc. Não adianta ir com muita sede ao pote, porque vc pode espantar ela de vez. Mesmo se mostrando para vc, ela precisa ser exitada vagarosamente, quem gosta das coisas com pressa é o homem, já a mulher tem que ser com calma, vá por este caminho que vc será bem recompensado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!