quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

2 irmãos , 1 irmã , amor e incesto ( Historia Real )


Gostaria que não publicasse meu email e nome, pois tudo isso é um segredo muito pesado que trago comigo, pode me chamar de Sis (não é meu nome real).Gostei do seu relato sobre sua irmã Moya e de alguns que sofrem como eu e então decidi desabafar com vocês que me entendem.

Oi, descobri este site por acaso e gostei muito porque eu vivo uma situação bem parecida com a de vocês. Apesar de ver que muita gente leva isso numa boa eu não consigo ,sempre fico péssima. Na época morava com minha mãe e o namorado dela em que era o único pai que tive até 2004 quando comecei a freqüentar um estúdio de dança. A dona do estúdio é a atual mulher do meu pai biológico que por um grande acaso se encontrou com minha mãe nos corredores do estúdio.Bem é uma história complicada e cheia de dramas , mas resumindo meus pais se conheceram e se casaram e tiverem filhos gêmeos (dois garotos), mas o casamento não deu certo e eles se separaram e meu pai tirou a quarda dos filhos da minha e mãe e proibiu ela de velos com ameaças , o fato é que ela estava grávida e ficou com medo e mudou de cidade pra esquecer as mágoas e seguir em frente. Antes deles se reencontrarem eu conheci um lindo menino loiro da pele dourada e maravilhosos olhos verdes, fiquei louca por ele, foi amor a primeira vista,ele é simplesmente a coisa mais linda que deus já pois neste mundo. O safado apesar de ter ficado me encarando o tempo todo, olhando para meus peitos e minhas pernas descaradamente não me deu muita moral não, então acabei dando uns amassos fortes no irmão ( o gêmeo) que também é lindo de viver !!!


Eles são como o dia e a noite um loiro e o outro moreno, mas ambos tem lindos olhos verdes de matar.Os olhos verdes da minha mãe que tem uma irmã gêmea que é loira e ela morena, e eu para minha infelicidade sou a cara do meu pai biológico,muito branca , cabelos pretos e olhos bem pretos. Fiquei com o moreno algumas vezes e ele é um doido, beija bem a beça, é quente como o inferno e na hora do amasso céus, as mãos dele se multiplicam. Olha não foi fácil pra mim decidir escrever sobre isso, mas como não vou me identificar ,isso tudo não aconteceu no Brasil ,eles não são brasileiros (só eu e minha mãe) estou relaxada pra contar tudo pra vocês e dividir meu drama e assumir com todas as letras que amo meu irmão de verdade,e tenho uma tara maluca pelo outro. Apesar de ter ficado várias vezes com o moreno (ainda sem saber que ele era meu irmão e adorar!! E por ter uma atração assustadora por ele ) é pelo loiro que me desespero de amor. Um dia nos encontramos numa festa e bebi um pouco e acabei aos beijos com ele, foi tudo de bom!! Ele é tão safado, tão quente que eu quase não resisti, nós quase transamos (mas eu ainda era virgem e não quis que acontecesse daquela forma, não no chão no porão de bebido ) e marcamos de irmos ao cinema e depois um lugar decente pra gente terminar o que havíamos começamos. O destino tava querendo castigar alguém porque a idiota aqui comentou com minha mãe que tinha um encontro com o garoto mais lindo do mundo, ela ficou feliz e deu a maior força. Mas o resultado depois de uma sessão de cinema louca em que eu não me lembro nem que filme que era mas das mãos do meu lindo e loiro irmão em todos os lugares do meu corpo e do fato de sentir o tamanho dele nas minhas mãos eu me lembro muito bem e de toda hora ele me beijar forte pra eu não gemer alto também me lembro.



Tive muita sorte porque quando o filme acabou esperamos todos saírem e tivemos que ir ao banheiro pra não sairmos com aquela cara de fiz algo errado no cinema, graças a deus me recompus totalmente no banheiro , lavei o rosto , maquiei de novo e reforcei o perfume e assim que sai o encontrei com uma cara assustada com minha mãe, o namorado dela,o pai dele e a mulher dele todos com caras de que tinham visto fantasmas. Bom o resto foi um filme de terror pra mim, quando toda a história veio a tona primeiro entrei em choque e depois só chorei , chorei por uma semana, parecia que tinha morrido alguém que eu amava muito, depois veio a culpa e depois a raiva incontrolável do meu pai biológico.Bem isso tudo aconteceu em Agosto de 2004 quase morri de chorar ,emagreci a beça ,fui parar no hospital e sofri a beça desde então, ninguém desconfiou de nada do que aconteceu e se desconfiou fingiu muito bem, o moreno safadíssimo como ele só teve o maior sangue frio quando soube não falou pra ninguém sobre nós e me pediu pra ficar calada. Os meninos se deram super bem com minha mãe ela ficou totalmente feliz por te-los por perto que nem enxergava o que acontecia quase em baixo do nariz dela eles tinham quartos na minha casa eu tinha um quarto na casa deles, e eu só ia lá por causa deles desprezava o meu pai , não gostava muita da minha meio irmã ela pegava no meu pé como a mãe dela e acho que ela tinha ciúmes porque eu me dava bem demais com os meninos ( bem até demais!!), mal sabia ela que eles a amavam como irmãos de verdade por isso não davam certo e comigo eles me queriam como mulher por isso o tratamento diferente.Mas acho que ela sempre soube o que acontecia quando eles achavam que estávamos sozinhos ou nas madrugadas escuras . Quando perdi minha virgindade que foi com os dois ela quase nos pegou, por um triz ela não viu o que tava acontecendo no quarto do meu pai ,o fato é que desde então ela me olha atravessado mais ainda nunca fomos amigas isso já tinha acontecido há uns dois anos e ela nunca disse nada e se falasse eu negaria até o fim. Sei o que as pessoas pensam sobre o incesto e que blá blá blá, mas se não fosse o meu sentimento de culpa toda vez que acontece e o desespero que dá eu realmente não me importaria com as pessoas, fui criada com meus avós que são católicos e apesar de não seguir a religião cresci ouvindo os dogmas da igreja católica e pesa muito na minha cabeça tudo isso. Eles não, sei que não se importavam ,não via nos olhos do moreno arrependimento só desejo e dó ,dó de mim por eu ficar mal, mas ele sempre brincava e fazia a coisa toda parecer que ele me obrigou me seduziu e que eu não tinha escolha ,mas na verdade lá no fundo eu sabia que não era bem assim. O loiro por ele a gente teria ficado junto de verdade, pois toda vez que ele me apertava contra a parede, ou no chão, ou na cama ele nem pensava em nada a não ser em prazer. Hoje tenho 21 anos e moro sozinha (não no Brasil – detalhe trabalho na empresa dos meus irmãos queridos!!!) e o tarado do moreno sempre que pode tira umas casquinhas de mim, aliás pedaços, apesar de todos os meus protestos ele não se importa, brigo com ele, ameaço que vou fazer um escândalo ele só ri e diz que na próxima ele me faz gozar, as pessoas pensam que é bonitinho que ele fica me perturbando porque é amor de irmão, mas não vê exatamente o que ele faz só ouvi meus protestos, fico louca da vida com ele ,mas no fundo no fundo eu sei que gosto... mas nunca vou admitir pra ele apesar de eu achar que ele sabe. O loiro é ainda um problema, sofro toda vez que ele aparece com uma namorada, é extremamente difícil disfarçar o meu ciúmes, quase não ficamos sozinhos juntos mas de vez em quando ele aparece a noite no meu quarto , não transamos porque seria demais pra mim, mas quase!!!! Ele é o homem da minha vida mas nunca vou poder te-lo de verdade, apesar de não falarmos sobre sentimentos eu sei que ele sente o mesmo porque ele vem feito louco pra cima de mim, a paixão e o desejo é alucinante e as vezes ele diz que gosta de mim de um jeito que jamais vai gostar de ninguém e por ele sei que seriamos amantes. Ainda não me dou bem com meu pai , sei que tudo isso é culpa dele estou pagando pelo egoísmo e orgulho dele!


Moramos em cidades diferentes e ele nem faz idéia do que fez na minha vida, sei que não sou feia pois tenho dois homens lindos se ariscando o tempo todo por um beijo meu, e recebo um monte de cantadas ,convites ,já fui pedida em casamento mais de uma vez e conheço o olhar de desejo dos homens em mim , mas não consigo, fico desesperada porque já estou com 21 e nunca tive um namorado , e as tentativas foram desastrosas.Uma porque fico esperando sentir o que sinto com eles e a excitação emoção não são as mesmas e segundo o ciúmes dos dois me deixa sem ação. meu medo será quando eles se apaixonarem por alguém , acho que morro se ver o meu loiro lindo casado com outra , ou se o meu moreno perfeito me esquecer. E entre momento de loucura e paixão e tristeza e medo vou vivendo minha vida cheia de segredos e pecados! by Sis

8 comentários:

  1. Oi vc tem muita sorte por fazer amor com seus dois irmãos, eu morro de tesão pelo meu, mas nunca tive coragem de me insinuar ate porque ele é cadete da marinha e todo certinho, ao contrario de mim que não sou nada certinha, tenha força vc esta vivendo algo que poucas mulheres no mundo tem chance de viver, boa sorte beijo. Geovana

    ResponderExcluir
  2. OI geovana valeu , é verdade eu só queria ter menos medo das pessoas descrobrirem , e menos culpa,mas quando estou com eles o mundo deixa de existir valores e família perdem toda a importancia e eu me perco entre eles!!

    ResponderExcluir
  3. Conheço um trio de irmãos assim gemeõs com uma irmã, sei que eles transam, fico exitada ´so de pensar em dois irmãos sou louca pelos meus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sis.

    Para tudo se tem uma solução. Sou casada e continuo completamente apaixonada pelo meu irmão e ainda transamos loucamente sempre que podemos, desde sempre.
    Um dia conversamos sério sobre nosso segredo e sobre casar com alguém.
    Durante dois anos, apresentei possíveis candidatas amigas minhas e ele candidatos amigos dele. Em todos os casos, primeiro eu confidenciei a amiga que transava com ele, mas ele queria uma namorada e eu queria uma de confiança que topasse fazer parte do segredo. Duas desistiram de cara, 5 toparam tentar com ele e 1 quis apenas se aproveitar de mim.
    Das 5 que toparam, 1 ele não quis experimentar, tive que dar desculpa, das 4 que ele provou escolheu uma pra namorar e casaram. Fiz praticamente o mesmo.
    Somos todos felizes há 12 anos.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia a história dessa irmã que se casou...

    ResponderExcluir
  6. Gostoso incesto, quebrando tabus e se entregando aos prazeres do sexo .
    Entre pessoas adultas e cuidando-se para não engravidar, é tudo de bom.
    Lucia.

    ResponderExcluir
  7. eu transei com minha irma mais nova da casa e tirei o cabaço dela e morro de vontade de comer ela de novo

    ResponderExcluir
  8. po kramba que zuado, encontrei este blog por acidente, passei por uma situ parecida a algum tempo, quando descobri que minha irmã caçula tinha tesão em min, mas num levei nada a frente não, acho que jah to velho de mais pra uma parada assim rsrsrsrs ( tenho 25, a fase de querer pegar tudo já passou rs)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!