sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu meu irmão e meu amigo!




Eu meu irmão e meu amigo!

Oi meu nome é Vanessa tenho 15 anos tenho 1,65 metros 67 kilos cabelos ruivos e pele clara. Meu conta aconteceu na casa de praia do meu pai era férias fomos eu me irmão um amigo do meu irmão minha mãe e meu pai.
Era tarde umas 18:30 mas fazia mto calor meus pais tinham ido ao shopping ai na praia fazer compras meu irmão e nosso amigo estava na piscina e eu tomando banho no chuveiro quando acabou a energia sai correndo do chuveiro e me deparei com meu irmão e o meu amigo com uma lanterna me olhando com uma cara de malícia olhei pra eles e perguntei o q tinha acontecido eles responderam q acabou a energia eu falei:
-Bruno(meu irmão) me dah a lanterna q eu vo me troca. ele disse ñ vai se troca q eu ilumino lá pra vc ai eu disse naum vc vai me espia ele disse ñ eu fico atrás da porta com a lanterna eu concordei de repente ouvimos um barulho e meu irmão e nosso amigo Eduardo saíram correndo pra vê e me deixaram no escuro sai correndo sem percebe q estava apenas de calcinha meu irmão me olhou e disse:
-Se ta gostosa em maninha. Em seguida meu amigo concordo-É verdade
De repente meu amigo começou a me beijar e eu ñ conseguiu resistir logo em seguida meu irmão me encoxou por trás e pude sentir seu pai duro e enorme eles me levaram para o quarto e eu estava sem força para resistir chegando no quarto meu irmão tirou sua sunga ficando completamente nu pude percebe q o penis dele era enorme mais do q eu pensava olhei para o lado e me deparei com outra rola gigante do Eduardo .Meu irmão me deitou na cama e abriu minhas pernas e passou a sugar minha bucetinha q estava toda molhada enquanto isso Eduardo chupava meus seios como fosse um neném faminto meu irmão me pergunto se eu já tinha dado o cuzinho e eu respondi q ñ. De repente meu irmão me colocou de 4 senti uma cabeça enorme rasgando meu cuzinho virgem gritei de dor e ele disse silencio não quer q os vizinhos escutem foi quando e Eduardo empurrou seu cacete duro na minha boca comecei a chupar aquele cacete duro foi quando senti um jato de porra morna no meu cu e na minha boca Eduardo disse agora é minha vez meu irmão disse vamos fazer melhor meu irmão deitou na cama e me pois em cima dele me penetrando na buceta logo em seguinda Eduardo estava enfiando sua rola enorme no meu cu fui ao delírio nunca tinha feito dupla penetração gozei varias vezes gemi igual uma cadela no ciu de repente ouvi um gemido Eduardo tinha gozado senti a porra escorrendo nas minha pernas ele esfregou o cacete na minha bunda senti q estava duro ainda senti outro jato de porra enchendo minha bucetinha passei a chupar a rola dos dois ao mesmo tempo Eduardo falou:-Quero provar da sua buceta começou a sujar ela seia de porra e meu chupando o pau duro do meu irmão senti um jato de porra na minha boca e meu irmão gemeu enlouquecida mente caindo na cama derente o Eduardo veio me fazendo chupa seu cacete outro jato de porra encheu a minha boca.Foi maravilhoso tomamos banho de água fria e esperamos a energia volta.
Espero q gostem.

2 comentários:

  1. Interessante história.
    Mas como já escrevi ontem em outos tópicos, ontem foi a 1ª vez que dei p/ meu irmão na frente de meu noivo e acabou em Dupla Penetração.
    Só que meu noivo, não chupou minha boceta depois que meu irmão havia gozado dentro(eu adoro que gozem dentro, mas só com quem conheço bem), mas colocou lá de pois de meu irmão.
    Interessante que antes de ficarmos noivos, que foi depois de q conto agora, ele aceitou meu beijo depois que chupei o pau de um cara lindo numa casa de swing, e em outra vez um amigo dele(agora meu também)q estava na fossa acabou se animando com meu abraço de solidariedade e com incentivo de namorado, acabei dando p/ o cara e deixei gozar dentro, e qdo pedi p/ o namorado me chupar ele chupou minha xana com a porra do amigo dentro. Qdo perguntei se ele gostava daquilo ,ele disse q foi tesão e nem sabia q o amigo tinha gozado dentro.
    Ora, mesmo se nosso amigo não tivesse gozado dentro, tinha colocado o pau sem camisinha!
    Outra coisa!
    Ele não notou o cheiro e o gosto da porra?
    Na verdade, eu já pedi, e ele recusou, que gostaria ver ele comendo, chupando e dando para um travesti ou outro homem, ele negou! mas deixou no ar que comeria um travesti lindo,refinado e bem feminino, ou um jovem viadinho bem feminino! Chupar o pau ele disse que não, mas contou casos de caras que no calor do swing, suruba, menage, acabaram chupando o outro junto com a companheira...hummmm
    Os homens não gostam de ver 2 mulheres brincando sexualmente?
    Por que não podemos querer o contrário?
    Quer saber?Acho que vou conseguir ver meu futuro marido chupando uma rola ou até dando p/ um travesti ou um "amigo"!
    Eu adoraria se ele fizesse isso por mim, e o amaria ainda mais!
    Me dá tesão imaginar meu homem interagindo sexualmente com outro homem, mesmo que seja másculo, gay ou travesti!
    Que fazer? É uma fantasia minha ainda não realizada por completo!

    ResponderExcluir
  2. o conto foi incrivel nada é comparado uma gozada dentro do utero da minha irma ela insaciavel sempre fica quewrendo mais

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!