segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fotos da minha irmã (real)

Galera esta é a minha mana sabrina , peguei esas fotos no note dela e só cobri o rosto por motivos obvios, to doido pra comer ela mas é raro ficarmos a sos ela é muito fogosa, ja peguei ela de amasso forte com um primo nosso de Curitiba, bato umas 5 por dia pensando nela e já brechei ela varias vezes pelada, quem tiver foto das manas manda ai pra dividir com a galera, fiz minha parte, fui.
Bruno (brunosareli@hotmail.com)











15 comentários:

  1. Comandante robert ruan11 de janeiro de 2011 01:27

    parabens bruno continue assim são pessoas como voçê que tornão este site maravilhoso. nota 1000 para sua irmã

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentario, realmente se toda galera colaborar o blog fica cada vez mais show, se pintar mais comentarios mando mais fotos da minha mana, valeu galera, quem tem irmã gostosa que mande foto, abraço a todos os irmãos que como eu desejam suas irmãs.
    Bruno (brunosareli@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo! realmente vc é um irmão d sorte! não saberia como me conter com uma mulher dessa na msm casa q eu..td gatinha e pelas fotos parece q só gosta d usar calcinhas pp..

    ResponderExcluir
  4. se minha irmã fosse gostosa ate eu colocaria =\

    ResponderExcluir
  5. ai meu caro deixa eu ficar com tua irmã.manda o msn dela pra mim vai...

    ResponderExcluir
  6. TE FAÇO UMA PROPOSTA EU DEVORO TUA IRMÃ E DEIXO VC PARTICIPAR VAI SER MUITU GOSTOSO TOPA..EU LAMBE-LA TODA ATE ELA COMEÇAR A GOZAR NA PONTA DA MINHA LINGUA...VAMOS...? CONVERSE COM ELA VAI...?

    ResponderExcluir
  7. gostosaaaaa d+++ add ai galera msn robson_call22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. O maninho da gostosinha Nâo conseguiu nenhuma foto déla de calçinha ou peladinha Ja cheirou acalçinha déla no banheiro aquele cheirinho de bucetinha virgens que só viu dedinhos AH eu estou ficando com tesâo CARA DA SUA IRMÁZINHA PRÁ MIM EU TAMBEM QUÉRO CHEIRAR ACALÇINHA DÉLA quéro sentir o gostinho da bucetinha déla antes que você consiga comer éla

    ResponderExcluir
  9. Caro Ray só queria saber de onde vc tirou que minha irmã é virgem velho? ela ja conhece pica a bastante tempo so to esperando ela resolver dar pra mim, bato punheta todo dia pensando nela.Abraço
    Bruno (brunosareli@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô cara eu estava com tanta tesão pensando em você tirar o cabaçinho déla >E éla já éra coloca uma calçinha déla ai na t´telinha para mim tocar uma punhetinha

      Excluir
  10. tá e as fotos q vc prometeu?estamos esperando ansiosamente...

    ResponderExcluir
  11. é bonita e gostosa pra caramba, mas esse estilo... horrivel, tira umas fotos pelada q é bem melhor

    ResponderExcluir
  12. tem que mostrar a bocetinha

    ResponderExcluir
  13. Caraca! Que mina gostosinha! Que tesão! Você já tocou com as calcinhas dela? Já chegou a gozar em alguma calcinha limpa dela?

    ResponderExcluir
  14. Que mana gostosa! Isso não é irmã e sim uma fonte de inspiração, rs. Se eu tivesse uma maninha assim, seria punheta todos os dias. Eu faria de tudo para tirar umas casquinhas dela. E se conseguisse comer iria querer gozar dentro, mesmo correndo o risco de ter um filho-irmão, rsrs. Mas conta aí pra gente... Você tira umas casquinhas dela, né? Dá umas sarradas? Faz umas brincadeiras com ela dormindo? Goza na calcinhas dela? Compartilha as informações com a galera.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!