quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VIDEO GOZANDO SOBRE A CALCINHA DA MANA

Não tem incestuoso que não tenha feito isso daqui galera, você irmazinha que foi escolher aquela calcinha sexy para sair no sabado e encontra ela toda grudada já sabe o que aconteceu com ela hehehehe, ese pirado ainda bateu punheta encima de uma e colocou a outra na hora que estava se masturbando ehehehe!!








Link para ver o video completo : http://xhamster.com/login.php?next=/movies/529563/cumming_on_sisters_pink_floral_thong.html

14 comentários:

  1. Calcinha rosa, essa tem poder!RSSSSSSSSSSS!!!!
    SIS

    ResponderExcluir
  2. Usando super bonder na calcinha da mana husaash

    ResponderExcluir
  3. faço isso todos os dias...conheço todas...conheço ate o cherinho dela..e unico...rsrs..lambo o forrinho..dou cheradinha na parte que fica no cuzinho dela...rsrs te amo fer..lele..rs

    ResponderExcluir
  4. fasso direto mano é muito bom

    ResponderExcluir
  5. bater uma no forro de uma calcinha e´demais

    ResponderExcluir
  6. bato uma quase todos os dias em calcinhas de clientes,enrolo o forro na cabeça do meu pau e mando ver

    ResponderExcluir
  7. já gozei na calcinha da minha mãe,tias. Continuo gozando nas da sogra,cunhadas,namoradas,esposa,vizinhas, etc. Calcinhas de velhinhas,menininhas,ninfetinhas,coroas,mocinhas. Todos os tamanhos:Carçola,calcinhas normais,tangas,fio dental,etc. Encho o fundinhos dela porra.

    ResponderExcluir
  8. gosei na calsinha da minha mãe

    ResponderExcluir
  9. Já fiz isso muitas vzs nas calcinhas da minha irmã e uma prima. Jorrava o leitinho no fundo da calcinha. Sabia quais ela usava mais, muito excitante. Ver ela usando àquela calcinha q eu melei então? O pau endurece na hora. Gozava muito, calcinhas, sutiãs, bikine. Fiz isso com uma prima também, gozava em todas, adorava as rosinha fio dental.
    Já bati com calcinhas e bikines de outras primas, tias e até minha mãe, mas não tive coragem de melar.
    As calcinhas de cor clara ficavam manchadas depois de secas, as brancas ficavam com o fundinho amarelo. Oh delícia.
    Adoro calcinhas de renda bem sexys e femininas, principalmente as de cor rosa e lacinho de renda.
    Algumas calcinhas da minha irmã chegaram a ficar duras no fundo de tanta porra que já coloquei ali.

    ResponderExcluir
  10. ja gozei nas calcinhas da minha irmã e gozei na boca dela...

    ResponderExcluir
  11. hoje vi a calcinha da minha irmã, deu vontade de gozar nela, fiquei de pau duro ela percebeu...

    ResponderExcluir
  12. Acho que quase todo o mundo que tem esse fetiche começou com as calcinhas da irmã. É muito difícil um cara que curte tocar com calcinhas, nunca ter batido umazinha na calcinha da irmã, principalmente essa irmã sendo gatinha. Aliás, acho que todos aqui que têm tesão pela irmã já fizeram isso. É ou não é? Eu quando era mais novinho não podia ver a calcinha de uma gatinha de bobeira. Cansei de pedir para ir ao banheiro em casas onde tinham garotas bonitas, só para fazer isso. Já entrei escondido em quarto de amigas para "pegar emprestadas" calcinhas limpas das gavetas e etc. Eu digo emprestadas porque depois que eu me satisfazia, tentava devolver a calcinha no mesmo dia ou depois. Além de pesar um pouco a consciência por me sentir roubando algo, me dava tesão saber que elas usariam a calcinha na qual eu me diverti, rsrs. Mas tudo começou com as calcinhas da minha irmã mais velha. Ela sempre foi uma gracinha. Foi também a primeira mulher que me fez sentir tesão, quando eu ainda estava descobrindo o meu corpo. Adorava o cheirinho dela. Tocava punheta em todas as calcinhas dela. Do jeito que ela era, se descobrisse me mataria, rs. Mas nunca desconfiou não. Era muito gostoso me masturbar nas calcinhas dela e depois pensar que ela estava usando na maior inocência, sem saber de nada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!