quarta-feira, 9 de março de 2011

COMI MINHA IRMÃ (HISTORIA REAL)



Essa historia é real, so irei modificar os nomes. Meu nome é Neto tenho 30 anos, moro na Paraíba, altura 1,71, loiro, de olhos verdes e meio gordinho. Essa historia ocorreu quando tinha 22 anos, sempre fui o braço direito da minha mãe e sempre deixei bem claro para minha namorada que quando casássemos moraria com ela, e ela sempre entendeu isso e sempre se deu muito bem com minha mãe.Minha esposa se chama Fatima é uma Morena de 1,50, seios médios, bundinha redonda um tesão. Casamos muitos novos com 19 anos e fomos morar com minha mãe ate os 22 anos moramos so nós 3, mas uma irmã minha que morava com o meu pai em são Paulo resolveu morar com minha mãe, ela 17 anos, branquinha, loira seios grandes, bunda gostosa, não vou mentir sempre vi ela como mulher, mas por ser irmã nunca dei uma investida e sempre fui mito bem resolvido sexualmente com minha mulher. Minha mãe e minha esposa trabalham na mesma empresa e saem geralmente as 06:00 e vou deixar as duas no trabalho como meu turno começas as 15:00 hrs chego as 4:00 da manhã, durmo um pedaço e acordo para levar elas, minha irmã estuda a tarde e geralmente antes de sair para o colégio me acorda para não perder a hora. Certo dia acordei mais cedo e fui tomar banho, olhei e não vi ninguém em ksa pensei que ela já havia saído e esqueceu de me acordar. Comecei a tomar banho e depois fui fazer a barba de repente a porta abre, era minha Irmã ficou uns 5 segundos olhando para meu pau não tive reação, diga-se de passagem meu pau tem 20 x 6, ela se pegou olhando pediu desculpa e saiu não vou negar que fiquei excitado. Passou uns 3 dias e senti ela diferente comigo. Deixei a minha esposa e minha mãe e voltei para dormir, quando estou dormindo sinto ela mexendo no meu pau e levantei assustado, para minha surpresa ela olha para mim e diz “Voce acha que depois de ver um pau desse eu ia perder essa chance” não contei historia desci o calção e mandei ela cair de boca, que chupada maravilhosa tava me deixando louco ela já estava nua peladinha que xoxotinha linda raspadinha branquinha chagava a ser rosa, puxei ela para fazer um 69 e chupei aquela buceta gostosa ela gemia gostoso enquanto chupava meu pau anunciei que ia gozar e ela continuou mais forte, ate que enchi a boca dela com leite, ela pediu que eu não parasse de chupar e continuei ate ela gozar. Ela continuou a chupar meu pau ate ficar duro novamente derepente ela se vira e bota a cebeça do um pau na entrada da buceta dela e disse que estava tomando coragem para enfiar ate que soltou o corpo e sentou de uma vez que foda maravilhosa ela gemia alto e eu tampava a boca dela com uma mão e com a outra apertava aqueles peitos gostosos, ela gozou novamente e ficou tremendo sem conseguir se sustentar levantei coloque ela de 4 e meti gostoso na buceta dela ela gozou de novo e em seguida enchi a buceta dela com meu leite, depois fiquei preocupado com medo de ela ficar grávida mas ela disse que tomava anticoncepcional. Ficamos ali deitados e abraçados totalmente acabados, conversamos muito e ela me confessou que as vezes ficava na olhando pela fechadura porta do banheiro quando eu ia foder minha mulher e não sabia como ela agüentava o meu pau no cu dela, prontamente disse a ela que ia mostrar mas ela relutou e disse que nunk tinha levado um pau desse, mas disse a ela que sempre fui louco pelo rabão dela e não estaria satisfeito se não fodesse aquele rabo maravilhoso alem de tudo passaria a pomada anestésica. Ela concordou passei o gel lubrificante anestésico e fui massageando aquele cuzinho rosado e ela dizendo que estava gostoso já estava de pau duro e comecei a botar naquele rabinho a cabeça passou gostoso e ela reclamou que tava doendo disse que ia ficar com o pau dentro pra ela se acostumar, depois de alguns segundos enfiei de novo ela já não reclamava mais e pedia para por tudo fui acelerando as estocadas num vai e vem frenético sentia meu pau pegando fogo e ela dizia que estava ardendo mas pedia para não parar, quando senti que ia gozar tirei o pau e mandei ela ficar de joelho que ia gozar na boquinha dela gozei tanto que ela se engasgou, a o terminar fomos tomar banho e então comi ela mais uma vez e a partir desse dia transavamos quase todo dia e onde desse teve uma vez que foi na casa da minha tia e nossa prima começou a participar mas essa é outra historia, se esse conto for bem votada contarei essa da minha prima. Este é meu e-mail para quem quiser fazer troca de material sxselvagem@gmail.com

7 comentários:

  1. Mais outra estoria mais falsa que uma nota de 3 reais. É sempre a mesma coisa: o cara tem um pau enorme, a irmã dá um cu numa boa e ainda leva uma esporrada na boca e acha uma delícia. Fala sério...

    ResponderExcluir
  2. Também acho. Qualquer um que já comeu alguém sabe que depois de botar no cu ninguém bota o pau na boca. Nesse site só dá histórias de punheteiro cabaço. Uma pena, pq tirando as mentiras mal elaboradas, o resto é bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Dicas pra quem quer colocar aqui uma estoria plausivel:
    1) não fique dizendo que seu pau é enorme. Já dá pra desconfiar que tá contando a estória só pra ver se alguma mulher do site fica interessada em te conhecer. Não perca seu tempo.
    2) Já é complicado conseguir comer a irmã. Logo na primeira vez ela já dar o cu então é sinônimo de tapeação. Coma a buceta na primeira estoria e o cu daqui a 3 ou 4 capítulos.
    3) A maioria das mulheres não deixam esporrar na boca e menos ainda engolem e acham bom. Então se quer passar credibilidade, fale que gozou na boca e ela saiu correndo pro banheiro pra cuspir. Se quer insistir que ela engoliu mesmo, que seja na terceira ou quarta vez que comeu e não de cara na primeira.

    ResponderExcluir
  4. Internet é mesmo um mundo doido reparem o cumulo da punhetice o cara se dar o trabalho de dar dica de historia plausivel, como se escrever um conto ou relato erotico tivese algum compromisso legal de seguir este ou outro roteiro, o cara so faltou dizer que nenhuma mulher da o cú antes de dar a buceta..meu caro sexo não é receita de bolo, incesto é muito mais que sexo, é pura perversão, portanto se o cara comeu o cu da irmã e gozou na cara dela, problema dele e se o cara tem um pau de 25cm parabens para o Jegue da historia, mas por favor se quer contribuir com algo que seja com material para melhorar o blog ou tenta virar comentarista do oscar que lá pelo menos vc da palpite e depois sabe se deu palpite foi certo ou errado.

    ResponderExcluir
  5. Ai vem o outro do comentario que o conto é mais falso que nota de 3 reais, só falta esse querer a exemplo do outro que quem escrever o relato coloque RG com foto pra ele ter certeza que o relato é real....para quem nao lembra tem um ai que postou o seguinte, so acredito se colocar junto RG com foto......meu cada debiloide que aparece nisso daqui...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Meu pai so aqui que o cara e tem um pau enorme, a irma virgenzinha faz de tudo na 1° vez dos 2, e a mina goza 3 vzes seguidas ... e bem pescador em ^^

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nada contra o cara criar uma estória em que é tem um pau de jegue e come o cu da irmã 5 minutos depois que ficaram sozinhos no quarto e depois ela leva uma esporrada na boca e gargareja com ela antes de engolir. Afinal, estoria é estoria. Agora, o caboclo chegar aqui e falar que é estoria real e contar a mesma estoria de sempre é que nao cola. Assume que é invençao e pronto. Se algum punheteiro aqui quer acreditar que a estoria é real que acredite. Afinal, um pouco de ilusão na vida faz bem. Tem gente que aqui que se excita com filme pornô de incesto, mesmo sabendo que o cara é tão irmã da menina quanto eu ou vc que está lendo. Nada contra. Só que o título do blog é sexo entre irmãos REAL e é esse tipo de material que deveria ser mais divulgado. Daqui a pouco aparece um contando uma estoria "real" que a irmã perdeu a virgindade com ele num estábulo junto com um cavalo e um monte de bobos acredita.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!