terça-feira, 16 de agosto de 2011

ENCOXADA QUE VIROU FODA!



MEU NOME E PEDRO TENHO 22 ANOS VOU CONTAR PRA VCS Q ACONTECEU COMIGO NO ANO PASSADO
CERTO DIA MINHA IRMA (CINTIA) COM 19 ANOS,ME CHAMOU PARA IR ATE A CASA DELA PARA ARRUMAR UM ARMARIO ESTAVA CALOR EU ESTAVA DE BERMUDA SEM CAMISETA ELA ESTAVA DE MINI SAIA E BLUSINHA CURTA ELA PEDIU PRA MIM PARAFUSAR UMA ARMARIO , ENQUANTO ELA SEGURA EU ESTAVA ATRAZ DELA, PARA PARAFUSAR O ARMARIO QUANTO MAIS EU PARAFUSAVA, SEM QUERE ENCOSTAVA NA BUNDA DELA NO COMEÇO ERA NORMAL MAS DEPOIS FOI DANDO UM TESAO, ATE QUE FUI ENCOSTANDO MAIS ELA NOTOU E NÃO LIGOU, ELA PRA ME DEIXAR LOUCO FOI EMPINANDAO SUA BUNDA DE LEVE NO MEU PAU, NÃO AGUENTEI E MEU PAU FICOU DURO ELA SENTIU E COMEÇOU A REBOLAR EU NÃO CONSEGUIA SAIR DALI PQ O ARMARIO PODIA CAIR EM CIMA DELA EU COMECEI A FAZER MOVIMENTO SO PRA FRENTE E ELA PRA TRAZ MAS SEM FALAR NADA, QUANDO TERMINEI DE PARAFUSAR NÃO SAI DALI ELA TB NÃO FOI QUANDO Q LEVEI MINHA MAO ATE SUA BUNDA E APERTEI ELA SUSPIROU E NÃO FALOU NADA APERTEI ATE ELA GEMER FOI ENTENTAO Q TIREI MEU PAU PARA FORA E PRECIONEI ATE SEU RABINHO ELA SEM PENSAR SEGUROU COM FORÇA E ME DISSE – QUERO Q VC ME ENFIE TUDO AGORA SEU CACHORRO PEGEI ELA PELO CABELO E DEI UM BEIJO DE LINGUA POR UNS 2 MINUTOS DESCI A CABEÇA DELA ATE MEU PAU FIZ ELA CHUPAR COM TODA FORÇA COLOQUEI FUNDO ATE SUA GARGANTA ELA FAZIA ANSIA DE VOMITO MAS QUERIA MAIS, COLOQUEI ELA DE PE TIREI SUA CALCINHA E METI ATE O FUNDO ELA BERRAVA E ME XINGAVA EU DAVA TAPAR NA SUA CARA E CHAMAVA ELA DE VAGABUNGA PUTA PIRANHA FOI QUANDO PERGUNTEI PRA ELA PRA COMER SEU CU ELA FALOU Q NÃO PQ SO TINHA DADO UMA VEZ E DOIA MUITO COLOQUEI ELA DE QUATRO ENCIMA DO TANQUE E FUI COLOCANDO DEVAGAR ELA QUIS ESCAPAR MAS NÃO DEIXEI E ENFIEI COM TUDO ELA BERROU BEM ALTO MAS FALOU ENFIA MAIS SEU FILHA DA PUTA FIQUEI COM ELA TODA A TARDE SO METENDO NA SUA BUCETA GOSTOSA E ATE HOJE TRANSAMOS EM TUDO QUE E LUGAR.


5 comentários:

  1. Eita...!!!! rsrsrsrsrsrs que coisa!!!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. gostou ne sua safadinha...kkk

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrsrs Claro!!!! Quem não gostaria disso!!!!!srsrrsrsrsrrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!