segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Irmão e irmã fodendo

9 comentários:

  1. Quero dizer e receber alguns conselhos sobre eu e meu desejo de ter minha irmã todinha num sexo que eu acho que já era pra ter rolado a muito tempo.
    Tenho 27 anos estou solteiro e ela 29 anos e namora a uns 12 anos. tudo começou há uns 15 anos atrás quando ficávamos sozinhos na sala brincávamos de dar almofadadas e no meio dessa brincadeira eu peguei a almofada e tapei o rosto dela deitando meu corpo por cima do dela, então ela não fez nada para sair daquela situação, senti que sua respiração ficou muito ofegante então comecei a passar minha mão em seus seios e levemente coloquei minha face em direção a sua xota e quando ia passar a mão fomos interrompidos. em outra oportunidade (eu com 17 e ela com 19) quando comprei uma moto. Ela se arrumava todinha e toda cheirosinha pedia que eu desse uma volta com ela, e então ela me abraçava e encostava sem sutiã seus peitinhos deliciosos nas minha costas e neste mesmo dia passamos em frente a um hotel e ela me falou que era doida para ir pois nunca tinha entrado em um e eu quase a convidei mas novamente fiquei com medo.
    fora muitas outra coisas que me levam a crer que não só eu mas ela também tem um desejo enorme encubado de transar comigo, o que eu faço, como chegar, não aguento mais isso dentro de mim e quero ela de qualquer jeito nem que seja só uma única vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu nao sei bem como é sua relação com ela, mais tenta fica o maximo de tempo possivel com ela, e nos comenyos mais intimos, tipo se ela mora com vc ainda quando ela for toma banha espera ela no quarto dela e fica lá, nao sai de jeito nenhum deixa ela perde a vergonha com vc. tenta tbm fica mais despido na frente dela, e se insinua pra ela. se ela nao mora com vc, tenta ir mais na casa dela, tenta criar situacoes que faça vc chega perto dela, criar climas que possam exitala. qualquer coisa, meu face é facebook.com/xlucasgxx

      Excluir
  2. Caro anonimo, vc sofre de uma doença que se chama "vacilice aguda" sua irmã naquela epoca estava com a bucetinha pegando fogo por vc e vc vacilou, deixou o trem pasar como se diz popularmente, com a experiencia que tenho sobre o tema incesto, se uma irmã vc nao come ela no maximo ate os 21 anos dificilmente come depois, a não ser raras exceções , pelo que vc fala ela namora e quem namora tem pica a hora que quizer, lamente te falar, mas acho que a hora já foi, melhor deixar na lembrança porque isso pode te trazer problemas, a irmãzinha quente e cheia de desejos proibidos, pode ser a irmã careta de certinha de hoje, tudo tem seu tempo. Por isso estar na hora certa no lugar certo e na idade certa é o que faz acontecer os casos de incesto, no seu caso ja teve a irmã certa na idade certa mas...vacilou!

    boa sorte!

    Carlos Moya!

    ResponderExcluir
  3. Esse é vacilão mesmo tava com o queijo e a faca na mão. deixou escapar

    ResponderExcluir
  4. Pior tava com a maninha praticamente de pernas abertas e ficou literalmente com o pau na mão!! kk VACILOU!!!

    ResponderExcluir
  5. Se tivesse rolado algo entre voces qdo adolescentes é possível que o arrependimento q surgisse pudesse trazer traumas mais sérios, mas agora q vcs são adultos, se ainda tiverem tesão um pelo outro, pode rolar um resultado menos danoso a vcs dois! bjs

    ResponderExcluir
  6. Só tenho a dizer que é uma delicia, ja comi a minha qdo eramos mais novos e hj ainda qdo dá a gente transa.

    ResponderExcluir
  7. Transei 2 Veses Com Minha Irma Quando Ela Tinha 15 e depois com 17 agr que tenho 20 nem rola mas

    ResponderExcluir
  8. o meu sonho e fazer gostoso assim com a minha irma

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!