terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Irmãos transando bem gostoso

34 comentários:

  1. meu.........eh soh alguem trepar que colocam q sao irmaos........kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tipico comentario de punheteiro, se tem video melhor porque não manda "oh conhecedor de fodas" ??

    ResponderExcluir
  3. me lembra meu irmao delicioso adoro foder com ele renatasolis@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add lá entao dieguin_96@hotmail.com



      Excluir
    2. então me add rockevora@hotmail.com

      Excluir
    3. gostaria de ver seus videos

      Excluir
  4. vem fode comigo vadia

    ResponderExcluir
  5. o sonho da minha vida fuder minha irma ,oque ru faço pra conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre no banheiro quando ela estiver tomando banho !!! eu fiz assim

      Excluir
    2. fiz isso onten ,entrei no banheiro pelado , ela deu um grito e tentou correr ,peguei ela por tras e quando ela sentiu meu pinto nas nadegas dela ela nao conseguiu resirtir .transamos quase a noite toda

      Excluir
  6. ce tivewr alguma putinha querendo medar entao me add é leandro.krause101@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. lili não tenho um pau gigante mais quer fuder comigo ???

      Excluir
  8. sonho muito em comer a bucetinha da minha irman

    ResponderExcluir
  9. comeeeeeeeeeeeeeer a aaaaalgueeem eu queeerooo to de piika duura veem akk em kasa alguem

    ResponderExcluir
  10. eu faria qualquer coisa pra conseguir comer minha irma

    ResponderExcluir
  11. quero comer minha irma !!!

    ResponderExcluir
  12. me add ai seizethe-day14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou bonita e desejada. Trepo muito, porém, a melhor trepada é com o meu irmão.

    ResponderExcluir
  14. Sou uma garota cheia de curvas... Transo com meu pai e meus dois irmãos...E, todos eles sabem...Não preciso trepar com ninguém. Eles me bastam!

    ResponderExcluir
  15. Não tenho mãe. Na minha festa de uma idade linda, dancei a valsa com meu pai e dormi com ele, trepando e gozando várias vezes...Estou com 30 anos e vivo com ele como se fôssemos casados. Pica é pica e buceta é buceta. Junte os dois e surge a gozada, os filhos...

    ResponderExcluir
  16. Adoro quando meus irmãos jogam esperma na minha boca...Bebo gostosamente o mel deles.

    ResponderExcluir
  17. Esses vídeos sobre sexo entre irmãos me deixam molhadinha...Depois de assistir caio em cima do meu irmão para trepar com ele.

    ResponderExcluir
  18. Desde que minha mãe faleceu em desastre de carro, meu pai me seduziu e não quer que eu namore com ninguém. Dorme toda noite comigo... E eu espero ansiosa pela noite.

    ResponderExcluir
  19. deveria ser liberado o cazamento entre irmaos,pois tenho um cazo com minha irma a pelomenos uns 5 anos,e gostariamos de nos cazar,vamos todos nos juntar gente pra que possa ser liberado.Charles torres,um abraço a todos e continuem comendo suas irmas sempre sem camisinha.

    ResponderExcluir
  20. parabens pelo blog,continuem enviando videos valeuuuuuuuuuu,charles torres

    ResponderExcluir
  21. comi minha irma e queria comer denovo mais ela não quer o que faço

    ResponderExcluir
  22. Olá, curtem https://facebook.com/amorentreirmaos

    ResponderExcluir
  23. Ja tive a sorte de ver minha irma pelada tomando banho, e passar a mao em seus seios embora lindos, um dia ela me falou que sonhou comigo que era caliente, pena que nao rolou, mas ate hj tenho desejo por ela.

    ResponderExcluir
  24. Ja tive a sorte de ver minha irma pelada no banho se saboando toda... e tirar a blusa e pegar em seus seios quando dormia..., minha mao pegou nos seios dela de jeito, um dia ela me disse que teve sonho caliente comigo, pena que nao rolou mas ate hj tenho desejo por ela e acho que ela tbm sente o mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!