segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tesão na irmã!




“Eu confesso que Tenho 23 anos e minha irmã 18 e é bem gostosona. Uma bunda e uns peitões capaz de fazer perder a cabeça a qualquer um...
Em casa anda sempre de short e soutiã e isso faz levantar o meu pau. Quando posso encosto levemente a ela e parece que ela está gostando.
Ando pensando em lançar a cantada mas tenho medo de ser mal sucedido, mas morro de vontade de comê-la.
Alguém neste site come ou já comeu a sua irmã?
Dem uma pista para eu tentar minha chance...”

5 comentários:

  1. é dificil te dizer assim na laia, tudo depende de como foi a sua relação com sua irmã até agora.

    Mas uma coisa eu te garanto, é só uma mulher do mesmo jeito, e se voce dexa ela com tesão ela vai dar pra vc do mesmo jeito,

    No meu caso é meio diferente, por que eu e minha irmã desde pequeno tem brincadera de putaria rsrs, e agenet num cresceu junto na adolescencia, depois rolode verdade,

    Mas se vc encosta nela e ela num fala nada é porque ela gosta veiu..

    Tenta ve o que ela axa do assunto antes.
    Tenta joga um verde e colhe maduro.

    Tipo pergunta pra ela,
    Qual a unica forma de sexo q ela num faria?
    ou
    Com quem ela nunca faria sexo?

    Ela pode até dizer q eh vc, mas vai dar pra vc percebe na cara dela se ela gosta da ideia ou nao..

    ResponderExcluir
  2. Este anonimo se julga um professor. Vai ver nunca comeu a irmã

    ResponderExcluir
  3. A dica do cara foi otima, e você em vez de ficar criticando poderia ajudar a menina com algo contrutivo, seu punheteiro!

    ResponderExcluir
  4. tbm tenho muita vontade de comer minha irmã.conheci ela quando tinha 15 anos e hoje estou com 24.vivemos na mesma cidade mas em bairros diferentes.ela é muito linda e muito gostosa não tenho coragem de tentar alguma coisa com ela mas gostaria de algumas dicas de quem ja comeu a irmã ou ate mesmo de irmãs que ja deram para o irmão.vlw galera

    ResponderExcluir
  5. tenho tesão na minha irmã, mas também adoraria ver um casal de irmãos metendo de verdade! quero comer uma safadinha assim.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!