segunda-feira, 11 de março de 2013

Comeu a irmã dormindo! ( muito bom )

94 comentários:

  1. eu estou na sala vamos falar de incesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adicionem no facebook
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100006311826213

      Excluir
    2. sim, e muito gostoso eu já comi a minha

      Excluir
    3. SIM O QUE ESTA FAZENDO AGORA

      Excluir
    4. minha irman e gostoza demaes,,fico querenco comer ela mas ela não da di jeito nenhum,, un dia eu meto na quela buseta delaaaaa

      Excluir
    5. você já comeu tua irma?

      Excluir
  2. para vc q quer dar para seu irmão durma nua deixe a porta destrancada ,caso esteja acordada finja q esta dormindo deixe ele t foder bem gostoso não esqueça a camisinha so se vc for d maior boa foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nssa e a melhor maneira, eu já fiz isso e deu certo eu durmi de camisola sem calsinha ou melhor fingi que estava dormindo pois o meu irmão ele durmia no mesmo quarto que eu. com os meus 14 aninhos eu já estava doidinha para experimentar uma pika fiquei de brussa numa posição tentadora com a camisola levantada mostrando a poupa da bucetinha meu irmão entrou e bêbado e partiu pa cima ai como foi gostoso o ruim e que tive que fingir o tempo todo que tava dormindo rsrsrs.....

      Excluir
  3. tenho uma vontade muito grande de comer minha irmã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amigo! Quero comer a minha irmã e ela não dá!

      Excluir
    2. A minha irmã também não queria transar comigo. Certo dia, brincando de agarra-a garra, enchi a mão no peito dela. Ela me olhou espantada. Aí passei a mão na buceta dela. Pareceu-me que ela iria reclamar mas não reclamou. Aí foi só pegar a pica dura e meter na buceta dela com a calcinha puxada para um lado...

      Excluir
    3. a minha irma nao deixa por nada... ai eu tenho que me contentar com as minhas primas... safadas... um dia a minha prima nao queria deixar tambem. ai nois brincando eu puxei a roupa dela que rasgou.. os peitos dela saio pra fora.. peguei ela de quato... comi ate umas horas..

      Excluir
  4. nossa seria bom se minha irma deixasse ela tava era acordada ai um sorrisinho mo de safada.
    mas valew ea deixou foder gostoso. queria comer a minha irma. linda novinha, corpo massa de academia,uma carinha de danada,uma bokinha so o ouro. queria comer ela e deixar ela chupar muito a minha rola.

    ResponderExcluir
  5. cara sou muito afim de transar com a minha irmã, ele e muito gostoza tem um rabão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a minha, cara! É uma bunda desejada por todo mundo. Eu já disse a ela que quero comer a bundona dela e ela ameaçou contar para o meu pai..

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
    3. apresenta ela pra min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Ótimo vídeo. Numa festinha de amigos, depois de um copinho de vinho, minha irmã se deixou abraçar por um coleguinha que se aproveitou para acariciar a bunda farta dela. Reclamei e levei minha irmã para casa. Ela disse que queria dar porque era a única virgem da turma. Então me disse se não quer que eu dê a ele, então me coma.Num terreno baldio, transei com ela. Hoje, mesmo ela casada ainda vai comigo p/motel...

    ResponderExcluir
  7. Sou mais velho cinco anos que a minha irmã. Certa noite acordei com ela chupando meu pau. Como ela já tinha curvas muito acentuadas e pernas grossas lindas, não resisti. Dormi com ela e de manhã antes que elas saísse do quarto, demos outra. Agora, ela tem ciúme de mim, não namora nem quer que eu arranje namorada. Já temos mais de 20 anos e ela continua assim!

    ResponderExcluir
  8. Eu estava com forte tesão. Minha mãe dormia com a minha irmã mais nova. Fui ver se minha irmã estava sem calcinha. Quem estava sem calcinha era minha mãe. Devagarinho abri as pernas dela e meti o meu pau durinho na buceta dela.. Gozei como nunca! No outro dia minha me disse que viu tudo...Fomos p/o quarto e demos outra. Foi melhor ainda. Fazem seis anos que transamos quase toda noite...Cada dia melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, Cara. Eu tenho uma mãe linda e cheia de curvas. A buceta dela parece o Pão de Açúcar. As coxas são redondas e lindas. Quero dar uma foda com ela mas não consigo nem tocar no assunto. Quando ela me beija, eu beijo no começo da boca dela, sinto até a saliva dela mas não consigo nada. Num abraço que ela me deu, enchi a mão na bunda dela, e ela, me soltou com raiva e nunca mais me abraçou. Pelo buraco da fechadura, vejo ela nua e toco uma punheta, quase todas as noites. Gozo na buceta dela sem ela saber. Meu esperma fica na porta dela e é só isso!

      Excluir
    2. Puta que pariu, Cara. Diga para ela que quer gozar na buceta dela. Se ela não deixar, se esforce para ter tesão noutra pessoa. Eu tenho uma cunhada linda assim...Falei para ela que sonhava em ter sexo com ela. Foi surpresa. Tenho fama de bonzinho. Poucos dias depois, meu irmão viajou e ela veio me buscar para dormir na casa dela. Chegando lá me deu o pijama do meu irmão e disse que eu dormiria na cama com ela. Foi ela que deu em cima de mim. Passamos a noite em claro, ela me ensinando todas as posições... Fico sonhando para meu irmão viajar todos os meses...

      Excluir
    3. É foda, Parceiro! Eu também tenho uma cunhada linda, e, toco uma punheta pensando nela todas as noites. Não tenho coragem de me declarar para ela...Mas, admiro quem tem!

      Excluir
    4. CARA ESCREVE PARA MIM SO EM LER EU GOZO TODA VEZ

      Excluir
    5. Eu era um garotão e minha mãe dava banho em mim. Ela toda nua e eu não pensava em nada. Um dia ela passou o sabonete na minha que sem eu querer ficou violentamente dura. Minha mãe então, abriu as pernas e botou a minha pica dura dentro dela. Nos movimentamos e eu dei a primeira gozada da minha vida. Poucas horas depois, pedi a ela para irmos para a cama e ela disse que não estava a fim...Fiquei com raiva e disse que queria de todo jeito. Aí ela cedeu dizendo: já que você quer ter um pai corno, venha. cresci comendo ela e as vezes acordo com ela já em cima de mim...

      Excluir
    6. Com você sendo gostosa como pinta eu como até a casca!

      Excluir
  9. Sou uma jovem desinibida. Gosto de mexer com os rapazes mostrando minhas pernas e até a calcinha. Certa noite eu dormia nua e meu pai chegou bêbado. Acordei com ele beijando minha buceta. Não reclamei. Ele comeu minha buceta. Agora, ele inventa viagens para mim e me coloca como esposa dele. Já fizemos várias viagens. O problema é que fico com vergonha da minha mãe. Toda hora quer pegar nos meus peitos e beijar a minha boca. No carro, bota a mão na minha buceta, mesmo com outras pessoas junto... O pior é que eu gosto!...

    ResponderExcluir
  10. Certa vez na praia, meu irmão mais novo pediu para eu lhe mostrar os meus peitinhos que já despontavam. Relutei, mas, mostrei. Ele acariciou e beijou. Fiquei sem ação. Deitando por cima de mim ele afastou o meu biquíni e empurrou a pica na minha buceta. Não sei se senti dor ou prazer. De noite, senti vontade e fui ao quarto dele. Já fazem 15 anos que somos amantes em segredo. Usamos alianças e tudo. Acho que nos amamos!

    ResponderExcluir
  11. Sou mais nova que a minha irmã casada. O meu cunhado nas festinhas, vem dançar comigo e me abraça colando o seu corpo no meu. Sinto a sua ereção e não reclamo. Quando minha irmã foi para a maternidade, eu fui também para fazer companhia. Ao ficarmos sozinhos, meu cunhado disse que queria fazer um filhinho em mim. Foi logo me abraçando, abrindo minhas pernas e metendo na minha buceta. Gozamos juntos. Antes de minha irmã voltar para o apto. demos várias gozadas... Eu sou médica. E...Realmente, fiquei grávida.

    ResponderExcluir
  12. Sou uma mulher atraente. Dessas de chamar atenção. Sou filha única. Minha mãe faleceu jovem e fiquei só com meu pai. Certa noite, ele chegou bêbado e se deitou comigo na minha cama. Fizemos sexo e eu adorei. Faz 20 anos que vivemos como se fôssemos marido e mulher, em outro estado, longe de tudo. Nós nos amamos e somos fiéis. Já temos 3 filhos...

    ResponderExcluir
  13. Minha irmã me pegou tocando uma punheta e perguntou porque eu não comia a buceta dela. Fiquei sem jeito. Ela tirou a roupa e me abraçou. Gozamos várias vezes juntos. Nos formamos, saímos do Norte e estamos no Rio, vivendo como casados. Somos felizes e nosso sexo é cada dia melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muita sorte, Cara: A minha irmã me pegou tocando uma punheta e contou para a minha mãe que me deu o maior carão. Morri de vergonha!

      Excluir
  14. Fui tomar banho com a minha irmã. Ela pediu para me ensaboar. Começou então a esfregar a esponja na minha bunda e buceta. Chegou a enfiar o dedo e se espantou de que eu não fosse virgem...Terminamos nos beijando e tivemos vários orgasmos. Somos casadas já e mesmo assim, de vez em quando dormimos juntinhas... O gozo é sem igual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bela e loirinha. Comigo também foi no banho que me iniciei como lésbica. O sabonete roçando na buceta não tem quem resista... Realmente a gozada é forte!

      Excluir
    2. Comigo foi na piscina em nossa casa. Resolvemos tomar banho sem roupa e ao ver o pau duro do meu irmão olhando admirado para a minha buceta, botei a boca na pica dele. Bebi toda a porra que saiu dele e fiquei viciada. Quero beber todo dia e quando estamos sozinhos, é por muitas vezes.

      Excluir
  15. Este vídeo me deixa super molhada mesmo já tendo visto mais de cem vezes...Com esse sorrir camuflado da garota eu vivo esperando que um dos meus irmãos venha me comer, durmo nuazinha e ninguém aparece! Eu queria fazer igual a ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nunca contou isso pra ninguem que possa ajudar vc hem ja ajudei um irmao comer a irmã dele assin fiquei amigo dos dois sab como e ai fui conversando com ele e com ela ate ter confiança em falar o q um qria com o outro tende

      Excluir
  16. Sou mulher e não posso dizer quando o meu irmão me comeu pela 1ª vez...Era muito novinha. Agora sou Arquiteta e já por duas vezes tive de decorar apartamento infantil para meus filhos com meu irmão...Só eu e ele sabemos!

    ResponderExcluir
  17. Ainda muito jovem, meu pai me pegou dando a buceta ao meu irmão. Reclamou muito. Foi um inferno. Poucos dias depois ele entrou no meu quarto à noite me comeu também. Desde então ele quer que eu seja só dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. masnefoda foda com seu irmao kkkkk e comigo q estou cheio de tessao

      Excluir
  18. Certa está a menina que disse que pica é pica e buceta é buceta. O resto é questão de cabeça.

    ResponderExcluir
  19. Ao passar à noite frente ao quarto do meu irmão, vi que ele estava nu. Tirei a minha roupa e botei o pinto dele na boca. Ele acordou e comeu minha buceta. Hoje sou médica e tenho 3 filhos dele.

    ResponderExcluir
  20. Sou mulher e sou bonita. Trepo com mulher e com homem... Seja o que for que gostar de sexo me come! Pode ser pai, mãe, irmão, irmã, tio, ou tia. Minha buceta merece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Menina danada! Venha fuder comigo, mulher!

      Excluir
    2. Adorei a mulher bonita. Toquei uma punheta pensando nela.

      Excluir
    3. Garota bonita, eu te pego eu como até a casca!

      Excluir
    4. Eu adoraria conhecer uma fêmea como essa. Me Liga! 8188281037-Recife.

      Excluir
  21. Meu irmão me falou que os coleguinhas diziam que eu colocava algodão para salientar o volume da buceta. Tive de mostrar ao meu irmão que tudo era natural. Terminamos fazendo sexo. Quando ele passa 3 noites sem me procurar eu caio em cima dele...Gosto de trepar com ele...

    ResponderExcluir
  22. Ao passar frente ao quarto de minha mãe, vi que ela estava nua. Hesitei. Contudo, tirei a roupa e gozei nela. Toda vez que ela deita nua eu como a buceta dela. Ela nunca acordou, porém, eu sinto a pressão da buceta dela e as vezes ela abre bem as pernas...Será que ela sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sabe, amigo! A minha mãe também faz que está dormindo e eu como a buceta dela, como a bunda e faço sexo oral...Você acha que ela não percebe?

      Excluir
    2. Minha mãe também faz que não sabe, no entanto, quando eu chego com o pau duro ela se abre todinha com a buceta toda molhada. Além disso, noto seus movimentos para cima e para baixo. Ela finge! O que importa é que me deixe gozar.

      Excluir
  23. Tenho um irmão mais velho que eu e ele vive doido para comer minha buceta. Não sinto nenhuma vontade de dar para ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adicione no facebook
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100006311826213

      Excluir
    2. Eu descobri que meu irmão tem uma foto minha nua, no seu celular, ao tomar banho. Passei o olhar para ele através da porta só encostada do seu quarto e notei que ele estava tocando uma punheta olhando para a minha foto. Fiquei com tesão e entrei no quarto já sem roupa. Ele me agarrou rosnando como se fosse um cachorro e me comeu. Nós estudamos juntos, até tarde e toda noite trepamos gostoso. Acho ótimo ter um orgasmo dentro de casa, sempre disponível.

      Excluir
  24. Fiquei pasma! Meu irmão me disse que a minha buceta é mais gostosa do que a da mamãe.

    ResponderExcluir
  25. Ainda novinha, fui brincar de família com meu irmão e terminamos transando de verdade.

    ResponderExcluir
  26. Uma tarde me deitei junto do meu irmão e acordei com ele tirando a minha calcinha. Ele estava nu e de pau duro. Peguei a pica dele e botei na boca. Desde então, de vez em quando dormimos juntos e transamos. Gosto muito dele. Acho até que o amo.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria que essa médica me ligasse para dar-lhe o quarto filho. Sou bonito e tenho um pau muito gostoso. Acesse, eluna@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  28. Sempre estive doido para comer a minha irmã. Só não tinha coragem. Certo dia, vi no seu diário que ela gostaria de me dar a buceta. Nesse dia, quando ela deitou entrei nu no quarto e cai em cima dela. Foi uma foda linda e gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também eu, amigo! Li no diário e chamei ela para o meu quarto. Passamos a noite juntos. Por duas vezes gozei na boca dela e ela adora engolir o meu esperma. Uso camisinha para ela não engravidar e ela reclama dizendo que podemos ter um filho. Não tenho coragem para isso.

      Excluir
    2. Comigo foi um vídeo que comprei e chamei ela para assistir. Ficamos com tesão e trepamos por toda noite. O ruim é que ela é ciumenta e briga com toda menina que se interessa por mim...Para ela, nenhuma outra presta, só ela.

      Excluir
    3. Comigo também, parceiro! Minha irmã não aceita que eu arranje uma namorada.

      Excluir
  29. Sou mulher sensual. Quando quero trepar gostoso, faço ponto numa praça aqui no Rio. Não preciso de dinheiro, sou Advogada bem sucedida, Certa noite quem parou junto de mim foi meu irmão. Não tive como fugir. Entrei no carro em silêncio e fomos para um motel. Agora, somos amantes e vivemos juntos. Trepamos até no nosso Escritório. Temos um casal de filhos... Se querem saber, sou muito feliz e amo o meu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mulher Sensual: Eu também vivo com o meu único irmão e tenho 2 filhos com ele. Somos unidos. Nosso clima é de amor.

      Excluir
    2. Depois de ler esses comentários, estou resolvida a dar em cima do meu irmão para foder com ele.

      Excluir
    3. Foi o que eu fiz, Querida. Li tudo hoje e já trepei com o meu irmãozinho duas vezes! Foi só passar a mão no pau dele, ir para o quarto e abrir as lindas pernas.

      Excluir
    4. Porra! Me empolguei com isso, fui passar a mão na buceta da minha irmã e deu o maior barraco. Até minha mãe está me chamando de tarado.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tarado,essa foi boa !passou mô vergonha

      Excluir
  30. mulher que curte uma web...add ai no skype joeliosantos00

    ResponderExcluir
  31. Me adicionem no facebook:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100006311826213

    ResponderExcluir
  32. meu punto ficou duro agora queria comer minha irma tbm

    ResponderExcluir
  33. oi sempre quiz comer a minha o que eu faço

    ResponderExcluir
  34. eu so lococo p comer a minha mas nova mas vou consequi

    ResponderExcluir
  35. eu ja vir ela pelada e tem uma bunda muito gostosa fico de pau duro so de penca em mete minha pica na bucetinha dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosa eu tambem fico afim de comer minha irman cara,, eu brinco com ela quando ela ta bem destraida deitada na cama cos as pernas abertas eu chego brincando com ela pegando na buseta dela bem forte,, ela dise asim aiiiiiiii para,, quando passa ums momentinhos ela chega brincando comigo asim oi toma, com a mão na buseta nosa so di eu falar ja da uma forte vondade gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrr

      Excluir
  36. kkkk rindo muito aqui com estas historias sem fonte de vcs kkkk o povo so acredita se vcs gravarem um video ai sim pensem nisso!

    ResponderExcluir
  37. so tem maluco onde ja si viu, comer a irmã

    ResponderExcluir
  38. bando de mentiroso kkkkkk

    ResponderExcluir
  39. até parre se que suas irmÂo de 15 16 17 e18 vao da pra vcs

    ResponderExcluir
  40. AQUI TODOS ESCREVEM CONTOS ERÓTICOS. ONDE JA SE VIU: " MEU IRMÃO DISSE QUE MINHA BUCETA É MAIS GOSTOSA QUE A DA MAMÃE." FALA SÉRIO,SENTIR ATRAÇÃO PELA IRMÃ ATÉ QUE PASSA, MAS PELA MÃE. PUUUUUTZZ

    ResponderExcluir
  41. Já gozei na mina irmã enquanto dormia...Acho que ela só estava dormindo duas vezes...Eu colocava camisinha no início e depois era sem nada e deixava melado de gala e pela manhã ela me olhava e ria...Todas as noites ela tomava banho e deixava a porta do quarto aberta...Acho que já gozei mais de 100 vezes!!!

    ResponderExcluir
  42. Gente,desde Abril,estou num lance com minha irmã...Comecei a olhar muito pra ela e me interessei por contos e vídeos de incesto.então,numa noite de Abril,que chovia aqui na minha cidade,entrei no quarto dela e comecei a ralar nela...Quando estava já gozando,fiquei nervoso e saí do quarto;fiquei tão nervoso que nem batí uma punheta.Mas no outro dia,entrei e levei uma camisinha...ralei um pouquinho e coloquei a camisinha;ralei até gozar...ela dormia profundamente...Foi uma gozada melhor que uma foda(muito melhor)...Então,dois dias depois,entrei novamente e fiz a mesma coisa...Outra gozada muito boa.
    Então,entrei novamente no outro dia e notei algo estranho,achei que ela estava acordada e senti que deveria continuar...Fui até o fim e gozei novamente...Fiz mais 2 vezes de camisinha(já eram 5)...Ela sempre estava deixando a porta do quarto aberta e sempre tomava banho antes de dormir...foi aí que resolvi ralar sem camisinha e se desse problema eu saia de casa...Que problema que nada...Ralei até gozar e saiu muita gala...deixei a calcinha toda melada e ainda dei um beijo na bundinha dela...pela manhã,quando ela me viu,sorriu e olhou para meu pau...Pela noite,ela foi tomar banho e quando saiu do banheiro,me olhou e sorriu...entrou no quarto,botou a camisolinha verde transparente e saiu,passou por mim,foi tomar água e na volta,riu e foi para o quarto,resolvi olhar e ela estava olhando para mim...Depois de 15 minutos,fui para o quarto dela e entrei...ela estava com a bundinha pra cima e fazendo que estava dormindo...Fiquei nu,subi em cima e ralei até gozar...Dessa vez,eu falava baixinho umas safadezas...minha irmã gostosa...que bundinha...tesão de irmã...quero te comer minha irmã...que cuzinho...que delícia...como é bom fazer sexo com você minha irmã...E na hora de gozar...vou gozar...vou gozar minha irmã...vou gozar em você...minha gala vai sair...toma gala na bundinha...Depois de gozar disse que tinha sido uma delícia...Saí e fui até o banheiro...Quando voltei,a porta do quarto estava fechada...E fui para o meu quarto...Vi quando ela abriu a porta do quarto dela e foi para o banheiro...Vi quando ela voltou...Na manhã seguinte,ela foi me acordar para escola e sorriu pra mim...Todas as noites ela deixa o quarto aberto e sempre toma banho antes de dormir...Estou mais ousado e já tirei a calcinha dela...gozo na bundinha limpa...outro dia ela ficou de frente;tive medo de penetrar...mas chupei a bucetinha e ralei até gozar...Prefiro na bunda,mas não penetro ainda...Já beijei ela todinha;ela já gozou,mas não abre os olhos de jeito nenhum...é como se ela quer que eu ache que ela está dormindo...então,já faz 7 meses que rola isto e já dei mais de 400 gozadas(eu conto)...Teve dias de serem 3...ralei até fazer espuma...Muito bom!!!
    já que coloquei o dedo na semana passada,vou arriscar botar a pica e ver no que vai dar...Abraço gente...tudo isto é real e muito,muito excitante e extremamente gostoso!!!

    ResponderExcluir
  43. minha irma ta dormindo aki do me lado como faço p n acordar ela?

    ResponderExcluir
  44. na primeira que fui tenta fazer isso com minha irma ela acordou e apertou minhas bolas na segunda ela tambem acordou mas nessa ela aceitou transar comigo e foi a melhor transa que eu tive na minha vida

    ResponderExcluir
  45. Quando eu completei 18 anos, o meu irmão que tinha vinte e dois, inventou de comemorarmos num sítio de um amigo dele. Nossos pais não quiseram ir conosco. Ao chegarmos ao sítio, muito bonito por sinal, só encontramos os empregados. À noite prepararam um bolo e meu irmão tinha levado algumas garrafas de vinho. Fiquei alegre e bebi muito. Fui me deitar muito bêbeda. Ao acordar, estava completamente nua e meu irmão também nu, ressonava do meu lado. Eu o acordei e perguntei porque estávamos assim. Ele disse que eu estava embriagada, e que insisti para que ele dormisse comigo. Falou que ao chegarmos ao quarto eu fiquei totalmente nua e me agarrei com ele tirando a sua camisa e beijando seus lábios. Aí ele acrescentou: Eu não resisti e transei com você, gozando e fazendo você gozar. Foi só isso! Só isso? Perguntei. E agora como é que fica? Eu adorei fazer sexo com você, que delirava nos meus braços, e quero continuar a viver esses lindos orgasmos. Como assim? Perguntei. Ele respondeu: Seremos dois irmãos muito unidos para aqueles que nos conhecem e dois amantes gostosos, para os desconhecidos. Só isso! Só isso? Indaguei mais uma vez. Sim, só isso. Pensei um pouco e comentei. Está bem, então a partir de agora vamos fazer só isso. Ele riu e me beijou. Já estou com vinte e cinco anos e ele com vinte e nove e continuamos fazendo só isso!

    ResponderExcluir
  46. Eu sou Médica, estou com 25 anos e tenho um irmão também médico, com vinte e nove. Quando eu estava fazendo dezoito anos, meu irmão prometeu me levar para o sítio de um amigo dele, para comemorar a minha maioridade, por coincidir com o final de semana. Meus pais não quiseram ir conosco. Ao chegarmos no sítio, muito belo por sinal, cheio de fruteiras, verifiquei que o amigo do meu irmão não viria. Estavam somente os empregados. À noite, comemos um bolo que a cozinheira preparou e tomamos muito vinho de excelente marca. Bebi muito e fiquei meio bêbeda. Meu irmão me levou para o quarto de hóspedes. Quando acordei, estava completamente nua junto do meu irmão completamente pelado. Acordei meu irmão e perguntei: O que é isso? Meu irmão respondeu com outra pergunta. Isso o que? Acrescentei: Eu e você sem roupa aqui na mesma cama? Ele calmamente me respondeu: Você estava meio bêbeda e me pediu para não lhe deixar sozinha, no quarto. Para surpresa minha, você tirou toda a roupa e se deitou, pedindo que eu também me deitasse. Não resisti e tirando a roupa, cai em cima de você que abriu bem as pernas e deu uma grande gozada abraçada comigo. Só isso. Fiquei pasma. Só isso? Perguntei. Sim, só isso, ele me respondeu. Então lhe perguntei: E agora como é que fica? Ele me deu a resposta: Para os nossos conhecidos, seremos sempre dois irmãos extremamente unidos... Para os desconhecidos, seremos sempre dois amantes apaixonados. Só isso. Sete anos depois, já estamos formados e trabalhando juntos, na nossa rede hospitalar e continuamos na mesma. Só isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este segundo caso eu mandei porque o primeiro na tinha sido publicado. Agora ficou mal... No entanto, o caso é verdadeiro. Eu dou a buceta ao meu irmão. Gozo muito com ele e sou ninfomaníaca. Se ele quiser foder comigo o dia e a noite toda eu dou...

      Excluir
  47. Durante a minha festa de quinze anos, bebi muito e fui me deitar antes do festejo terminar. Após o encerramento da comemoração, quando todos se retiraram, o meu irmão bastante embriagado, entrou no meu quarto. Eu estava em sono profundo. Ele então tirou minha roupa de dormir e abrindo as minhas pernas, se colocou dentro delas, colocando o seu pênis dentro da minha buceta. Acordei com ele se movimentado e gemendo. Quis reagir, mas pensei...Já que está aí, deixa. Deixei!

    ResponderExcluir
  48. Me chamam Luce. Sou Loira, dizem que sou bonita e cheia de curvas. Falam que minhas pernas são belíssimas e muito sensuais. Imaginem quem é tarado nas pinhas pernas e bunda? O meu irmão, mais novo do que eu cinco anos. Quando ele chega junto e quer tocar nos meus seis e pernas, eu não deixo e ameaço contar ao papai. Ele não desiste! Certa noite, bebemos muito vinho em um aniversário, perto de casa e voltávamos a pé. Ao chegarmos a um terreno abandonado, meio irmão me abraçou fortemente e me deu um molhado beijo na boca. Ao sentir a língua dele, gostei e deixei. Ele tirou a minha roupa, rosando como um cão bravio e colocou seu pau duro dentro das minhas coxas. Sem querer me rendi. Ele me deitou e me comeu na posição "papai e mamãe". Eu gozei. Ele permaneceu dentro e disse que queria gozar três vezes sem tirar de dentro. .O dia ficou claro e ele não saia de cima de mim. Quando já ouvi vozes de gerente passando, falei que não dava mais. Tive de prometer a ele que voltaria a dar a buceta a ele no meu quarto. Desde então eu tenho um problema sério. Todo dia que eu durmo em casa ele dorme comigo. Dorme não, ele trepa a noite toda comigo e vou cansada para a minha aula. Estudo Medicina, último período e enfrento alguma dificuldade por causa dele. Quero que surja uma outra garota para atraí-lo e me dar um descanso. Tenho um gasto grande com camisinha. Ele não compra. Diz que quer ter um filho comigo. É claro que eu não quero. Eu me considero uma trepadeira, mas, ele é demais! Quando no carro, ou paramos em alguns lugares para gozarmos, ou vamos a um Motel e as minhas aulas vão para o vento. Qualquer tarada que ler meu comentário, entre em contato comigo para dividirmos a fera, )K?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!