terça-feira, 4 de junho de 2013

MEU IRMÃO ME COMEU A FORÇA



Me chamo Jane, tenho 19 anos, sou noiva e todos homens babam por mim. Meu irmão tem 18 anos, tá no exercito e ganhou massa muscular, ficou tesudinho.
Na minha adolescência e dele também, eu sempre o provoquei, fazia caras e bocas, encostava a bundinha no seu pau, beijava seu pescoço, passava a mão no seu peito. Mas sempre que ele vinha para o meu lado eu o parava e dizia lhe que se ele continuasse eu contaria para o papai, nunca deixava que ele tocasse em mim.
Semana passada meus pais viajaram para o interior, visitando parentes, e ficamos só eu e meu irmão. A noite estavamos assistindo um filme no video e teve umas cenas eróticas e ví que ele se excitou, seu calção fez o maior volume. Brinquei que ele tava no perigo e falei para ele ir no banheiro resolver aquele probleminha.

Meu irmão então se atirou em cima de mim, me arrastou do sofá para o chão, segurou meus braços junto ao chão e se deitou por cima de mim. eu comecei a rir e lhe disse para parar, se não contaria para o meu pai, ele não parou e com uma das mãos puxou minha blusa para cima, tentei me esquivar e foi pior, pois ele me imobilizou com as pernas, soltando assim meus braços e ao mesmo tempo tirando totalmente a minha blusa e também minha saia e logo em seguida também arrancou minha calcinha a força. Comecei a chorar e relutar, dei vários socos nele, mordidas e unhadas, mas nada adiantou. Ele segurou novamente minhas mãos, continuou com o peso de seu corpo sobre mim e me beijou na boca, tentei lhe morder os lábios e de nada adiantou. Por um momento ele parou e me disse que era melhor eu lhe dar numa boa ou se não ele me comeria a força mesmo. Eu lhe disse para parar pois papai saberia de tudo. Ele nem me ouviu e levou uma das mãos até minha xoxota e enfiou um dedo dentro dela, mexeu em todos os sentidos e depois enfiou fundo, cuspiu em seu cacete e com suas pernas abriu as minhas, pegou seu cacete com uma das mãos e o direcionou, e de uma só vez enfiou fundo e forte, soltei o maior gemido, lhe cravei os dentes no seu peito, ele puxou minha cabeça para trás, beijou e mordeu meus lábios, enfiou sua lingua na minha boca e meteu seguidamente aquele cacete grande e grosso em mim, aos poucos eu relaxei e passei a gostar daquela situação, começei a gemer de satisfação e passei a remexer e rebolar, lhe abraçei e pedí para ele meter fundo e forte e ele então enterrou até o cabo, me beijou com força e movimentou freneticamente e foi alucinante meu gozo, foi intenso e de forma continuada e quando ele gozou também, sentí toda energia do seu corpo passar para o meu.
Depois desse dia eu descobrí como gosto de ser amada e já tô pensando em terminar meu noivado.

Meu irmão me chamou para viajar com ele e disse que vai comer meu cuzinho. A idéia me assusta mas também me excita, acho que vou acabar viajando.

8 comentários:

  1. existem outras sala como essa
    e so por no google xat de incesto

    ResponderExcluir
  2. que delicosa essa maninha

    ResponderExcluir
  3. COMI A MINHA IRMA A PRIMEIRA VEZ A FORÇA.. E FOI INDO ATE QUE ELA GOSTOU E TRANSO COM ELA ATE HJ.. 20 ANOS DEPOPIS.... AS VEZES PEGO ELA DE SURPRESA EM CASA E VOU TIPO COM VIOLENCIA... ELA ADORA...

    ResponderExcluir
  4. com uma irmã dessa eu ia sair de casa pra fazer o que?gostosa d+jp

    ResponderExcluir
  5. Eu e minha irmã dividímos o quarto, ela sempre dorme com uns pijaminhas tipo uns vestidinhos de um paninho bem molinho.Nossas camas estavam desmontadas, então dormimos por uma semana nos colchões no chão do meu quarto, foi nesse dia que eu estava dormindo mesmo e me lembro que havia uma fresta na janela a qual clareava bastante nosso quarto mesmo a noite, eu me virei e minha mão sem querer esbarrou naquele bumbum macio, eu então fiquei olhando aquela bunda linda, coloquei a mão bem devagarzinho calcinha azul dela, ela tinha um sono muito pesado, meu pau estava muito duro, eu colocava a calcinha dela bem no meio do cuzinho dela, como se fosse um fio dental. ela não acordava de jeito nenhum... A partir daquela noite fui fazendo alguns testes, pra ver até onde eu podia ir, cada dia ia ousando mais.
    O melhor dia de todos foi quando ela foi a um churrasco e bebeu bastante a tarde, quando chegou em casa, eu tinha certeza que o sono dela seria dos mais pesados, aproveitei fui ao guarda roupa dela e como se eu induzisse ela a usar o pijama que eu queria, deixei bem a mostra dela, escondendo por dentro das outras roupas as calcinhas grandes e de elástico forte, e também os shortinhos, deixei bem a mostra um vestidinho pijama que ela usava, e uma calcinha vermelha de pano molinho e pequenininha, fiquei na sala assistindo TV, de repente ela apareceu na sala exatamente com as roupas as quais eu havia deixado bem a mostra dela...ela nunca suspeitou de nada. Dava pra ver que ela estava com cara meio de bebada, não completamente, mais estava embriagada, falando normal, mais embriagada, meus pais foram dormir e ela também foi pro quarto dormir, eu disse que ia ficar assistindo TV, esperei mais ou menos por uma meia hora, para garantir que ela havia pegado no sono... Desliguei a TV coloquei uma meia no pé pra fazer o mínimo de barulho, abri a porta do meu quarto e acendi a luz, ela estava coberta com um lençol, respirando profundamente, quase roncando, apaguei a luz e me deitei ao lado dela no meu colchão, a fresta na janela me permitia ver perfeitamente toda aquela bunda linda.
    Fui tirando o lençol bem devagar, consegui tirar todo o lençol, ela nem se mexia, levantei o vestidinho dela, tirei minha bermuda e fiquei só de cueca, fui passando a mão naquela bunda linda, eu coloquei minha cara no mesmo nível daquela bunda maravilhosa, soquei a calcinha dela todinha no rabo dela e ela nem se mexia, dei uns apertões naquela bunda, meu pau a essa altura estava muito duro, resolvi abaixar a calcinha dela, foi muito fácil, ela estava quase roncando.... Não ia acordar de jeito nenhum, Foi quando empurrei o joelho dela pra cima um pouquinho e aquela bunda peladinha ficou na direção do meu pau... Fui passando a cabeça do meu pau bem no meinho daquele rabo lindo, estava muito seco, então abaixei um pouquinho e dei uma cuspidinha no cuzinho dela, com meu dedo do meio fui infiando rego a dentro bem devagarzinho... e ela quase roncando, criei coragem cuspi no meu pau e fui forçando um pouquinho no cuzinho dela, mais ela se mecheu um pouquinho e acabou voltando pra mesma posição, segurei a respiração e fiquei quieto por um tempinho... Voltei novamente com a mão e o dedo no cuzinho, nessa altura ela ja havia caido num sono profundo, foi quando fui colocando meu pau bem no meinho daquela bunda linda e fui descendo meu pau liso de cuspe, a cabeça do meu pau foi envolvida de repente pela bocetinha dela, envolvendo só a ponta da cabeça do meu pau, era quentinho e molhadinho, ela não se mecheu, fui colocando devagarzinho naquela bocetinha...foi entrando devagarzinho, coloquei até metade, e ia mechendo devagarzinho colocando e tirando com uma mão na bunda dela, eu ia ficando cada vez mais com mais tesão, comi gostoso aquela bocetinha, na hora de gozar eu tirei o meu pau e gozei bem no meinho do bumbum dela. Foi muito gostoso. Depois eu limpei o bumbum dela com a minha cueca e subi a calcinha dela, dormi bem tranquilo. Quando acordei ela ainda estava na mesma posição, mais como ja era de manhã não quis arriscar.

    ResponderExcluir
  6. Na noite seguinte ela estava com o sono mais leve ela acabou acordando e me pegou no flagra, na hora ela ficou um pouco assustada, mais acabou cedendo, descobri que ela faz uma chupeta maravilhosa.

    Em outro momento conto a história de quando fomos na praia e ela pediu pra que eu ensinasse ela a nadar, nos divertimos muito.

    ResponderExcluir
  7. se alguem enjoar da irmã deixa eucomer ela ok...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para melhorarmos cada vez mais o Blog.Se o comentario der como não enviado tente novamente é uma falha do blog, na segunda tentativa ele aceita.Obrigado!